Papo de Pai sobre filhos especiais – com Marcos Mion (parte 1/2)
Fazia tempo que eu queria conhecer mais a fundo o lado Pai do Marcos Mion, pois quanto mais textos e entrevistas dele eu via...

Fazia tempo que eu queria conhecer mais a fundo o lado Pai do Marcos Mion, pois quanto mais textos e entrevistas dele eu via mais o admirava. E no dia 7/11 eu tive a honra de gravar um Papo de Pai sobre filhos especiais com ele.

O Mion sempre fala que Paternidade é um de seus assuntos preferidos e realmente o papo rendeu muito. Ele contou em detalhes sobre os desafios que enfrentou para adaptar sua rotina às necessidades do Romeo, seu filho autista. Mas também falou dos outros dois, Donatella e Stefano, além de sua relação com a mulher, Susana.

Papo de Pai com Marcos Mion

Como a entrevista ficou longa, decidimos publicar em duas partes. Na primeira, que você pode assistir abaixo, falamos principalmente sobre o Romeo. Desde a gravidez, quando o Mion descobriu que tinha uma incompatibilidade genética e rara com a esposa, que acarretou uma série de dificuldades. Até as razões que o levaram a relutar em buscar um diagnóstico, para saber se seu filho era ou não autista.

Papo de Pai sobre filhos especiais – com Marcos Mion (parte 1/2)

 


A segunda parte será publicada no dia  18/12 e os assinantes de nosso canal poderão assistir um dia antes. Inscreva-se.

Publicado em seg, 11/12/2017
Tomás Dotti
Editor-chefe do Papo de Pai, é um típico geminiano que sabe um pouco de quase tudo e muito de quase nada. Curioso ao extremo, apaixonado por natureza e música. Biólogo nato, estudou Jornalismo e Engenharia Civil, mas tem como sua principal - ou talvez única - especialidade ser um Papai Babão.

Posts mais vizualizados


© 2016 / Todos os direitos reservados.