Seja muito bem-vindo ao portal do Papo de Pai!

O Papo de Pai é a maior comunidade de pais do Brasil. E este portal é um hub de conteúdo, produzido e selecionado especialmente para os nossos membros.

Audiência

Papo de Pai recebe 1M de pageviews mensais, tem 1,2M de seguidores nas redes sociais, além do Grupo Papo de Pai, que conta com mais de 54k membros. Veja mais informações nesse link.

Pra quem é o Papo de Pai

O Papo de Pai é plural e inclusivo. Aqui e em todos os nossos canais, tanto homens, quanto mulheres, gays, lésbicas e qualquer outro grupo minimizado são bem-vindos.

Respeito e acolhimento são valores inegociáveis dentro da nossa cultura.

DECLARAÇÃO DO CUIDAR COMO TERRITÓRIO MASCULINO

Manifesto Papo de Pai

O Papo de Pai tem como foco os homens, porque no Brasil, assim como em todo o mundo, ainda existem pouquíssimos veículos/canais com conteúdo de qualidade voltado para pais. E a equidade que tanto queremos passa por fazer do “cuidar” um território masculino.

É por isso que o novo site veio com essa identidade visual “menos neutra” e mais “masculina”. Porque apesar de ser plural, é com os pais (e qualquer pessoa que assim se identificar) que nós queremos falar.

Nós acreditamos que o cuidar pode e deve ser tema de qualquer roda de amigos ou de um bom papo de pai. Que o cuidar pode e deve ser um assunto de grande interesse dos homens. Assim como são as finanças, carros, treinos, churrasco, cerveja, disciplina, negócios. Desses que a gente tá habituado a discutir, pesquisar e intencionalmente busca melhorar.

Mas fica difícil enxergar o cuidado como um território masculino quando a esmagadora maioria das pessoas, empresas e marcas direcionam seus olhares única e exclusivamente para as mulheres ao tratar desse assunto.

Isso precisa mudar!

Razão de existir

Por isso que a razão de existir do Papo de Pai é incentivar e fomentar a mudança de comportamento dos homens, pra que se sintam tão responsáveis quanto capazes de cuidar.

Se você achar que os nossos propósitos estão bem alinhados, prossiga

Nós permitimos que os membros da comunidade criem e compartilhem os conteúdos de seus sites, blogs e redes sociais aqui no portal. Veja abaixo como é o processo de autorização de usuário.


Autorização de usuário

Para receber a autorização para se tornar um colunista é necessário preencher o formulário no final da página, informando seus dados pessoais e enviando links de materiais semelhantes aos que você pretende publicar no Papo de Pai.

Iremos analisar as informarções e em até 3 dias úteis você receberá um retorno do nosso time. Se o seu cadastro for aprovado enviaremos o acesso e instruções para que você possa começar a criar seus posts.


Importante

Esse convite não é para envio de pautas por e-mail. Você terá que escrever em seu nome ou em nome do seu cliente, caso seja um(a) assessor(a). E os conteúdos precisam ser relevantes para a nossa comunidade.

Periodicidade: No mínimo 1 conteúdo por semana e no máximo 5.

Não são aceitos: Materiais com autopromoção, publicidade nem backlinks.

Caso você tenha interesse em anunciar ou fazer uma parceria de conteúdo com o Papo de Pai acesse o feat Papo de Pai. Nessa página você encontrará mais informações sobre os formatos de feat disponíveis.


Categorias

AutoconhecimentoGames
Bons exemplosNegócios
CinemaNotícias
Direito de FamíliaNutrição
DiversidadePaternidade
EducaçãoPsicologia
EquidadeRecém-nascidos
EstiloRelacionamento
FinançasSaúde
FitnessViagem

Torne-se um colunista do Papo de Pai

Gostou? Quer se tornar um dos nossos colunistas? Então preencha o formulário abaixo: