3 minutos de leitura

Paulo Henrique Durães, de 25 anos, protagonizou um pedido de casamento emocionante na maternidade do Hospital Guilherme Álvaro, em Santos, litoral de São Paulo.

Com a ajuda da filha recém-nascida, o vigilante escreveu o pedido no body super fofo da bebê, com a seguinte grande pergunta: “Mamãe, você aceita se casar com o papai?”.

Foi em maio de 2022 que o jovem casal se conheceu, e Paulo teve a certeza de que Mikaelli era a mulher da sua vida: “Foi uma relação inexplicável. Bateu tudo tão certo em reciprocidade, parceria, na mesma intensidade. Foi algo inexplicável!”.

O amor entre o casal floresceu rapidamente e, em pouco tempo, receberam a notícia da chegada da Antonela. O parto ocorreu na 34ª semana de gestação, e apesar da bebê ter nascido prematura, tanto ela quanto sua mãe estão bem de saúde.

“Os médicos acharam melhor a opção de aguardar um pouco até a bebê amadurecer o pulmão e se formar mais direitinho”, disse Paulo.

Ele contou que deu entrada na maternidade quase duas semanas antes do parto por cesárea “Foram os mais longos e preocupantes da nossa vida porque foram 12 dias com a bolsa rompida”, explicou.

Veja também: Vídeo | Menino se surpreende ao dar primeiros passos e faz sucesso na web

Inteligência emocional de menino de 4 anos impressiona durante conversa com a mãe

Pais desligam câmera do quarto do filho após voz assustadora no aparelho oferecer sorvete

A surpresa

Foto: G1

O pedido, segundo ele, foi planejado para comemorar em grande estilo – nascimento da filha com saúde. “Planejei com as enfermeiras e corri atrás das flores também. Comprei o body com a frase escrita e fiz essa surpresa para ela”.

Além de Antonela, que usava o body com o pedido de casamento para sua mãe, Paulo também assumiu a responsabilidade de levar as alianças e o buquê de flores. “Antes do primeiro banho peguei [a bebê e coloquei a roupa]. Já tinha planejado com as enfermeiras de fazer essa troca de roupa dela”.

O novo papai disse que organizou toda a surpresa durante as saídas do hospital para comprar almoço ou lanche. “Planejei tudo, então ela nem sequer desconfiou. Ela disse isso, com as palavras dela, que em nenhum minuto desconfiou”.

Pedido aceito

Foto: G1

Paulo afirmou que Mikaelli aceitou o pedido e ficou emocionada. Agora, o vigilante já está planejando o casamento. “Como gosto de fazer coisas especiais, quero ver uma data especial para [isso]. Tudo foi nos planos de Deus”.

“A gravidez não foi planejada, mas como foi uma relação tão boa, saudável de companheirismo, não tinha porque não pensar no futuro. E, até em questão do pedido, sempre comentei com ela sobre isso, e ela sempre muito empolgada com essa ideia de levar o relacionamento à frente”.

“É só o começo de uma linda história”, disse o mais novo papai e noivo.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros