[ editar artigo]

Ator de Superman acompanha seu sobrinho até a escola para provar que o menino não estava mentindo

Ator de Superman acompanha seu sobrinho até a escola para provar que o menino não estava mentindo

Por essa os coleguinhas não esperavam! O ator Henry Cavall, que interpretou Superman, contou recentemente numa entrevista uma situação engraçada e inusitada: a visita que fez à escola de seu sobrinho, de 7 anos. 

Tudo começou quando o menino, Thomas, foi à aula vestido com a roupa do super-herói e, quando questionado pela professora, respondeu "o Superman é meu tio". A professora, surpresa, tentou convencer o garoto de que se tratava de uma fantasia, porém, nem mesmo ela esperava o que aconteceria. 

Levado para a diretoria por insistir "em uma mentira", o menino continua repetindo que o herói era seu tio. Os pais então foram chamados e advertidos sobre o comportamento inadequado do filho, porém, afirmaram que ele dizia a verdade, deixando os funcionários da escola confusos.

Por fim, a situação se esclareceu quando o próprio Henry resolveu acompanhar pessoalmente seu sobrinho até a escola para provar que, de fato, Thomas não mentia. 

O garoto ficou extasiado e mostrou a todos seus privilégios de sobrinho de super-herói!

Papo de Pai
Tomás Dotti
Tomás Dotti Seguir

Trabalhando diariamente pra me tornar o grande homem que minhas filhas acreditam que eu sou e inspirando outros homens a fazerem o mesmo. Fundador e Community Manager do Papo de Pai.

Ler conteúdo completo
Indicados para você