Avó que não mima os netos será estudada por cientistas japoneses
Rosa Vieira, viúva, 68 anos, está se preparando para a primeira viagem internacional de sua vida. O motivo? Ela será estudada por uma banca...

Rosa Vieira, viúva, 68 anos, está se preparando para a primeira viagem internacional de sua vida. O motivo? Ela será estudada por uma banca de cientistas – neurologistas e psiquiatras – da Universidade de Tohoku, sediada em Sendai, Japão.

“Em todo o mundo as avós oferecem doces fora de hora, fazem todas as vontades dos netos, passam por cima das orientações dos Pais e em muitos casos dão mais trabalho que as crianças. Mas a Rosa tem um comportamento totalmente diferente, algo tão raro que decidimos estudá-la”, conta Yoshinori Ohsumi, chefe da equipe de estudos.

Yoshinori revela ainda que um dos testes a que Rosa será submetida consiste em monitorar sua atividade cerebral ao ver imagens de seus netos pedindo pra não tomar banho, ver TV até tarde, implorando por colo, comida e fazendo birra. Também pretendem analisar a fundo sua capacidade de dizer “não”, muito acima da média das demais avós já avaliadas.

Bombando no YouTube

 

Você já viu o vídeo “hoje é dia de maldade – versão Pai”? Em pouco tempo ele já teve mais de 60 mil visualizações e muitos compartilhamentos.

 

Publicado em sáb, 10/12/2016
Sensacionalista
Responsável por tratar com irreverência e humor tudo o que acontece no mundo dos Pais. Falta com a verdade, mas não perde a piada. Escreve em parceria com os amigos mais pirados.

Posts mais vizualizados


© 2016 / Todos os direitos reservados.