1 minuto de leitura

Surreal! Um vídeo flagrante registrou em Porto Rico um pai brincando de balanço com a filha na varanda do 8º andar de um prédio. As imagens impressionam, porque a menina ultrapassa os limites da estrutura enquanto é empurrada na cadeira. As imagens foram feitas durante a pandemia do novo coronavírus, em que há necessidade de isolamento social. Não está sendo fácil […]

Surreal! Um vídeo flagrante registrou em Porto Rico um pai brincando de balanço com a filha na varanda do 8º andar de um prédio. As imagens impressionam, porque a menina ultrapassa os limites da estrutura enquanto é empurrada na cadeira.

As imagens foram feitas durante a pandemia do novo coronavírus, em que há necessidade de isolamento social. Não está sendo fácil para as famílias inventarem atividades dentro de casa, mas essa com certeza extrapolou os limites.

Embora o vídeo tenha sido gravado de longe, parece que a criança se diverte com a brincadeira, contudo não há nenhum indício de proteção ou segurança, e basta um escorregão ou qualquer desequilíbrio, para a menina ser arremessada.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros