4 minutos de leitura

Querido marido, Um problema que quase todo homem tem em seu casamento é o sexo, ou melhor, a falta dele. Você não é o único, posso garantir. Tenho certeza de que seus amigos também reclamam de vez em quando. Gostaria de lhe dizer, caso isso ainda não tenha lhe ocorrido, como você pode conseguir um […]

Querido marido,

Um problema que quase todo homem tem em seu casamento é o sexo, ou melhor, a falta dele. Você não é o único, posso garantir. Tenho certeza de que seus amigos também reclamam de vez em quando.

Gostaria de lhe dizer, caso isso ainda não tenha lhe ocorrido, como você pode conseguir um pouco mais.

Um estudo recente apontou que quando os parceiros masculinos relataram dar uma contribuição justa ao trabalho doméstico, o casal experimentou encontros sexuais mais frequentes.

Uma esposa escreveu uma carta para seu marido para que ele entenda como conseguir mais sexo - Papo de Pai

Confira o que as horas que antecedem o momento de dormir, “a hora mágica”, precisam melhorar:

Primeiro, o jantar: a adorável hora do dia em que incentivo as crianças a comerem como um negociador de reféns. Estou enchendo e recarregando xícaras de suco e sendo xingada pela  xícara que escolhi. Eles precisam de mais, precisam de molho, de uma colher em vez de um garfo, precisam de um guardanapo, precisam, precisam, precisam.

Depois disso, eu tenho que banhá-los e lavar o sabão que eles espalham nos cabelos. Eles não querem tomar banho, só tomam banho. Eles odeiam lavar o cabelo, um deles quer bolhas, o outro odeia. Eles precisam do aquecedor de água, precisam da toalha, precisam daquele brinquedo de peixe que nada, não é esse, nem esse, também não é esse. Eles precisam, precisam, precisam.

Uma esposa escreveu uma carta para seu marido para que ele entenda como conseguir mais sexo - Papo de Pai

 

Finalmente chegou a hora de dormir, a parte mais difícil de todas, mas elas “ainda não estão cansadas”. Estão subitamente famintos e com sede. Precisam de um lanche e um gole de água. Eles precisam de um cobertor extra e do bicho de pelúcia do porco rosa. Eles precisam de um beijo extra, um abraço extra e uma luz noturna. Eles precisam, precisam, precisam.

Depois que finalmente escapei do quarto e me sentei, alguém grita: “Mãe!”. Estou de pé novamente para resolver a questão do cobertor desaparecido da princesa e dois minutos depois novamente para ajeitar a qualidade da luz noturna que forneci, não é brilhante o suficiente.

Algumas noites, quando acaba, eu estou literalmente sem fôlego.

Até agora você acha que estou divagando não é? Eu sei, mas estou chegando ao ponto. Estou chegando à parte do sexo, espere.

Uma esposa escreveu uma carta para seu marido para que ele entenda como conseguir mais sexo - Papo de Pai

Durante toda a noite fui necessária. Fui esfarrapada pelos nossos doces filhos que amo tanto. As rotinas da noite me desgastaram, causaram estresse e aumentaram minha pressão arterial uma ou duas vezes. Nem sequer conversamos sobre a metade do dia.

Estou me acalmando e finalmente respirando fundo e sentado em silêncio por um minuto.

E agora, enfim, você precisa de mim.

Alguém mais precisa de mim e tudo o que quero fazer é sentar. Tudo o que meu corpo quer é dormir.

Não sei se ainda tenho energia para rolar debaixo dos lençóis.

Já estou percebendo que você provavelmente chegou a uma conclusão sobre o meu conselho para conseguir mais sexo. Se você não entendeu, vou deixar bem claro:

Socorro.

Encha os copos com canudinho. prepare um banho, lave os cabelos, faça lanches. Leia uma história. Vá até eles quando gritarem por mim.

Torne as horas que antecedem o momento em que você deseja fazer sexo menos estressante para mim. Faça com que, às 22h, tenhamos o primeiro minuto a sós juntos, que não fique tão frustrada que não consiga suportar que alguém me toque.

Uma esposa escreveu uma carta para seu marido para que ele entenda como conseguir mais sexo - Papo de Pai

Se você quer que eu me aconchegue alegremente com você e siga em frente, não posso estar em um estado de cansaço completo. Eu simplesmente não posso.

Eu te amo e espero que isso ajude. Você tem mais poder do que imagina.

-Esposa

Fonte: Love and Marriage   Tradução e adaptação: Redação Papo de Pai

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando no Papo de Pai? Então conheça a nossa mentoria, faça parte do nosso grupo e siga a gente nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube | Twitter

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros