2 minutos de leitura

O designer e mestre em Photoshop, Stephen Crowley, está fazendo os babões morrerem de apreensão e ansiedade, editando imagens para parecer que sua filha está em situações perigosas. Tudo por uma boa causa. De subir em prateleiras e enfiar a cabeça pela janela, ficar enterrada na areia e se encontrar em lugares altos, Hannah é a […]

O designer e mestre em Photoshop, Stephen Crowley, está fazendo os babões morrerem de apreensão e ansiedade, editando imagens para parecer que sua filha está em situações perigosas. Tudo por uma boa causa. De subir em prateleiras e enfiar a cabeça pela janela, ficar enterrada na areia e se encontrar em lugares altos, Hannah é a estrela das travessuras de photoshop do pai.

Um pai colocou sua filha em perigo, de brincadeira, por uma boa causa - Papo de Pai

Stephen, 35 anos, que mora em Dublin, disse que achava divertido deixar sua família um pouco preocupada ao colocar alguém tão delicado quanto sua filha em situações precárias nas fotos. Segundo ele, a maioria das reações que ele recebeu das pessoas foi positiva. Mas algumas pessoas não entenderam a piada e até disseram que Stephen “deveria levar um tiro”. 

A estrela das fotos

Um pai colocou sua filha em perigo, de brincadeira, por uma boa causa - Papo de Pai

A estrela das fotos de Stephen, sua filha Hannah, agora tem 4 anos. “Ela tinha um distúrbio imunológico muito raro chamado HLH e passou 6 meses do seu primeiro ano no hospital, recebendo quimioterapia e transplante de medula óssea, que é a única cura possível.”

“Dos 27 milhões de doadores em todo o mundo, três foram considerados adequados e uma alemã anônima doou”, disse Stephen em entrevista sobre os desafios que sua família enfrentava.

Um pai colocou sua filha em perigo, de brincadeira, por uma boa causa - Papo de Pai

“Como perdemos tantas coisas normais do primeiro ano, tiramos toneladas de fotos agora que somos capazes de fazer coisas normais fora de isolamento. Ela está se saindo muito melhor agora, dentro e fora do hospital, mas é muito divertida, sempre sorrindo, e tem um ótimo senso de humor, considerando o que ela passou até agora. ”

Segundo Stephen, existem dois grupos de pessoas quando se trata de suas fotos photoshopadas. “Quem percebe que é uma piada e acha engraçado. Depois, há quem pense que estou fazendo isso de verdade para obter atenção. De qualquer maneira, eles chamam a atenção e fazem as pessoas falarem, aumentando a conscientização sobre a doação de medula óssea. ”

Um pai colocou sua filha em perigo, de brincadeira, por uma boa causa - Papo de Pai

O mestre do Photoshop nos revelou que cada imagem leva cerca de 2 a 3 horas para terminar, incluindo tirar as fotos e editá-las. “Novas idéias são difíceis, e como ela está um pouco mais velha agora do que quando eu fiz as originais, alguns dos cenários não são tão perigosos”, disse Stephen.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Nossos Parceiros