2 minutos de leitura

Sabe aquela coisa de uma noite apenas, o tal flashback com a ex? Pois é, babão, isso pode acabar em um caminhão de fraldas. Calma, vou explicar. Uma família dobrou de tamanho após a mãe descobrir que estava esperando trigêmeos. Charliann Broadhurst contou ao tablóide The Sun que engravidou após passar uma noite com o […]

Sabe aquela coisa de uma noite apenas, o tal flashback com a ex? Pois é, babão, isso pode acabar em um caminhão de fraldas. Calma, vou explicar. Uma família dobrou de tamanho após a mãe descobrir que estava esperando trigêmeos. Charliann Broadhurst contou ao tablóide The Sun que engravidou após passar uma noite com o ex-marido, Ryan. Eles já tinham 3 filhas, Cassi-Lee, de 8 anos, Caira-Jae, de 7 e Siena de 5 anos, e decidiram se separar porque estavam passando por um momento ruim.

“Ele é meu amor de infância, estamos juntos desde os 15 anos, mas na época estávamos passando por um problema muito ruim”, conta a mãe. “Foi um milagre, como se algo ou alguém quisesse nos reunir novamente”.

Um flashback rápido com a ex? Para essa mãe foi o suficiente para uma gravidez de trigêmeos - Papo de Pai

Apesar de estarem divorciados, Charliann e Ryan dividiam as funções com as filhas e, durante uma visita, acabaram ficando juntos. “Os trigêmeos não foram planejados. “Eu nem pensava em gravidez, fui ao médico por curiosidade, porque estava me sentindo muito mal”, relembra. “Então descobri que não estava apenas grávida mas esperando trigêmeos“.

Um flashback rápido com a ex? Para essa mãe foi o suficiente para uma gravidez de trigêmeos - Papo de Pai

Quando Charliann estava com 20 semanas, ela e Ryan descobriram que estavam esperando dois meninos e uma menina. Ryana, Carter e Cayon nasceram em maio de 2019. Cayon e Carter são gêmeos idênticos. Charliann contou que a rotina da família é muito intensa, mas que as filhas mais velhas fazem de tudo para ajudar. “Eu não poderia fazer isso sem elas. É claro que Ryan me ajuda muito também, mas minhas meninas são incríveis”, conta.

Um flashback rápido com a ex? Para essa mãe foi o suficiente para uma gravidez de trigêmeos - Papo de Pai

Charliann finaliza a entrevista dizendo que a família está muito unida e que ela e Ryan pensam em se casar novamente, agora que eles têm 6 filhos. “Mas acho que isso pode esperar, porque ficaremos ocupados por muito tempo”, ela brinca.

Já pensou, babão? O que você faria no lugar do Ryan? 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Nossos Parceiros