4 minutos de leitura

Tomás Dotti é pai da Maya e da Helena, além de Jornalista e empreendedor social nas horas vagas. Trabalhou na área financeira por 8 anos e decidiu mudar de ramo após reavaliar sua vida, suas prioridades e o que de fato o fazia feliz. Se especializou em marketing digital e fundou o Papo de Pai, com […]

Tomás Dotti é pai da Maya e da Helena, além de Jornalista e empreendedor social nas horas vagas. Trabalhou na área financeira por 8 anos e decidiu mudar de ramo após reavaliar sua vida, suas prioridades e o que de fato o fazia feliz.

Se especializou em marketing digital e fundou o Papo de Pai, com o objetivo de incentivar e promover uma mudança no comportamento dos homens, para que eles não se limitem a um apoio confortável e desigual na criação dos filhos. Desde então, Papo de Pai se tornou a maior comunidade de pais do Brasil e um dos principais atores na reformulação do papel de pai.

Audiência

Gravação de especial sobre o Dia dos Pais com Marcos Piangers e Ceará (humorista)

O Papo de Pai está no ar desde 2016, recebe cerca de 1 milhão de visitantes mensalmente em seu portal e conta com mais de 1,3 milhão de seguidores em suas redes sociais, além de 35 mil membros em seu grupo oficial no Facebook

Grupo do Facebook

Foto com membros do Grupo Papo de Pai para campanha global do Facebook

O Grupo Papo de Pai foi o único escolhido para representar todas as comunidades sobre paternidade do Facebook, numa campanha global da marca, tamanha é sua relevância dentro da plataforma.

Aceleradora de Comunidades do Facebook

O Papo de Pai foi um dos selecionados para participar do Programa de Aceleração de Comunidades do Facebook. Uma iniciativa global que investe nos criadores deste segmento.

A iniciativa, que tem a duração de seis meses, fornecerá um suporte com treinamento, mentoria e financiamento, com o objetivo de ajudar no crescimento das comunidades. Serão cerca de US$ 3 milhões investidos em 77 participantes.

Entrevistas e mediação 

No Youtube o Tomás tem uma série de entrevistas onde bate um papo de pai com famosos como Marcos Mion, Marcos Piangers e Ivan Moré. E é frequentemente convidado para participar de programas, eventos e projetos sobre paternidade, dividindo sua experiência como pai e criador da maior comunidade de pais do Brasil.

Palestras sobre masculinidade e paternidade

Em suas palestras o Tomás fala sobre como o machismo estrutural e as referências de masculino que influenciam os homens durante a vida se transformam em prisões e impedem que eles se desenvolvam pessoal e profissionalmente.

Grupo de diversidade na Ajinomoto

Em março de 2020 o Tomás foi contratado pela Ajinomoto para falar sobre diversidade com seus colaboradores, na unidade de Limeira/SP. Lá foi criado o primeiro grupo dentro da companhia para promover um ambiente de trabalho mais diverso.

Foram 7 palestras que reuniram cerca de 1.300 homens para ouvir o Tomás contando sobre a sua experiência como pai e sua evolução como homem e profissional. Ele falou sobre a sua saída da área financeira e o rompimento com várias imposições sociais, em busca de uma vida mais fiel à sua essência, com mais tempo pra família e pra si mesmo.

Tomás, que é praticante de um ritual matinal diário com foco em seu desenvolvimento pessoal, falou sobre a importância do auto-conhecimento e finalizou as palestras com uma meditação guiada. Quase todos os presentes disseram que foi a primeira vez que meditaram e que pretendiam passar a praticar com frequência


Palestras e rodas de conversa

Palestras e ações com Tomás Dotti: contato@papodepai.com.

Comercial e marketing: rodrigo@papodepai.com (baixe aqui nosso mídia kit)

Endereço para envio de press kit: R. Dr. Deodato Wertheimer, 1661 – Centro, Mogi das Cruzes – SP, 08710-430

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros