#SóEstouSendoPai: campanha promete agitar o Dia dos Pais e quebrar tabus
Tenho uma amiga, a Bruna Estrela, que diz às vezes ter vontade de ser Pai, porque é muito mais fácil. Ela acha que de...

Tenho uma amiga, a Bruna Estrela, que diz às vezes ter vontade de ser Pai, porque é muito mais fácil. Ela acha que de nós se espera muito menos e por isso o pouco que fazemos já rende elogios e títulos pomposos como “paizão”, “super pai”, entre outros. Infelizmente só posso concordar. Realmente somos supervalorizados e, ao mesmo tempo, subestimados.

Mas esse confortável e desigual papel de coadjuvante na criação dos filhos, que a sociedade ainda impõe aos Pais, tem gerado incômodo em muita gente, em muitos Pais. Eu sou um deles. E não à toa aqui no Papo de Pai nossa linha editorial busca naturalizar a Paternidade.

#SóEstouSendoPai: campanha promete agitar o Dia dos Pais e quebrar tabus

E foi por conta desse incômodo que, em conversa com meus amigos Jimmy Córdova (Nicho Down Bahia), Lizandro Crus (Sou Pai Solteiro) e Vinícius Lima (Pai eh Pai), que também são militantes da Paternidade Ativa, decidimos criar a campanha #SóEstouSendoPai. Nosso intuito é quebrar tabus, mostrando que existem muitos Pais participando ativamente da vida de seus filhos e que isso não é nada de mais.

Hoje, dia 01/08/17, é o lançamento oficial da campanha. E quem quiser participar basta publicar (em modo público) no Facebook, Instagram ou Twitter uma foto/vídeo cuidando de seu filho com a com a hashtag #SóEstouSendoPai. Os registros mais inusitados serão selecionados e aparecerão na fan page do Papo de Pai. Então caprichem!

Publicado em Tue, 1/08/2017
Tomás Dotti
Editor-chefe do Papo de Pai, é um típico geminiano que sabe um pouco de quase tudo e muito de quase nada. Curioso ao extremo, apaixonado por natureza e música. Biólogo nato, estudou Jornalismo e Engenharia Civil, mas tem como sua principal - ou talvez única - especialidade ser um Papai Babão.

Posts mais vizualizados


© 2016 / Todos os direitos reservados.