2 minutos de leitura

Separados há 20 anos, os atores Demi Moore e Bruce Willis estão passando lado a lado o distanciamento social em razão da pandemia do coronavírus junto de suas três filhas, Rumer, 31 anos, Scout, 28, e Tallulah, 26. Eles estão na casa onde as três cresceram em Sun Valley, no estado de Idaho, nos Estados Unidos. A situação chamou a atenção da internet no […]

Separados há 20 anos, os atores Demi Moore e Bruce Willis estão passando lado a lado o distanciamento social em razão da pandemia do coronavírus junto de suas três filhas, Rumer, 31 anos, Scout, 28, e Tallulah, 26. Eles estão na casa onde as três cresceram em Sun Valley, no estado de Idaho, nos Estados Unidos.

A situação chamou a atenção da internet no último mês, especialmente considerando a ausência da atual esposa de Bruce, Emma Heming Willis, e das duas filhas pequenas do casal, Mabel, de oito anos, e Evelyn, de cinco.

A filha do meio de Demi e Bruce, Scout Willis, revelou o motivo em entrevista ao podcast Dopey na última sexta-feira (17), e explicou que Emma pretendia se juntar ao grupo, mas ficou presa em Los Angeles por conta de uma emergência médica.

Separados há 20 anos, Bruce Willis e Demi Moore estão passando quarentena junto com os filhos - Papo de Pai

“Minha madrasta viria com minhas duas irmãzinhas, mas a mais nova estava num parque, e ninguém teve com ela a conversa sobre nunca mexer em agulhas. Então ela encontrou uma agulha e tentou espetar o sapato, mas acabou espetando pé”, contou Scout.

Por causa do acidente, a menina precisou ser levada ao médico para exames e a mãe ficou na cidade esperando os resultados. Nesse meio tempo, as regras de distanciamento se intensificaram:

“Viajar ficou impossível, e minha madrasta ficou em Los Angeles com as meninas”, explicou Scout.

Nas postagens das redes sociais em que o ex-casal aparece junto, Emma sempre comenta de forma amigável. Em uma foto da família compartilhada no perfil de Demi com a legenda “Família se conectando”, Emma comentou: “No seu melhor! Amo vocês e estou com saudades”.

“É engraçado, porque para mim eles são só meus pais esquisitos, mas para o resto do mundo é diferente”, refletiu Scout.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros