1 minuto de leitura

Ronaldo fenômeno resolveu surpreender seus seguidores ao compartilhar uma foto das filhas e da casa na árvore que foi construída para elas. O que acabou chamando a atenção dos fãs nas redes sociais foi o tamanho do local, que até virou piada na internet. Na legenda, o jogador colocou diversos emojis de coração. As duas meninas […]

Ronaldo fenômeno resolveu surpreender seus seguidores ao compartilhar uma foto das filhas e da casa na árvore que foi construída para elas. O que acabou chamando a atenção dos fãs nas redes sociais foi o tamanho do local, que até virou piada na internet.

Ronaldo posta foto de casa na árvore das filhas e vira piada na internet - Papo de Pai

Na legenda, o jogador colocou diversos emojis de coração. As duas meninas são frutos do antigo casamento com Bia Anthony. Nos comentários, os fãs deram as melhores respostas: “Essa casa na árvore é maior que o meu apartamento”, brincou uma. “Olha essa casa na árvore que top”, disse outro.

Ronaldo posta foto de casa na árvore das filhas e vira piada na internet - Papo de Pai

Celina Locks, noiva de Ronaldo, disse recentemente que está sentindo falta do jogador e da família, por causa da quarentena. “Saudades de você! Saudades desses dias!!! Saudades das nossas filhas”, postou.

“Em dias tão difíceis e incertos, a única certeza que tenho é o amor que tenho no peito por vocês, o verdadeiro sentimento que transforma as pessoas e espero que com tudo que estamos vivendo hoje que o amor seja o maior sentimento entre as pessoas nesse momento… Quem mais aí está longe de quem ama durante essa quarentena?”, concluiu.

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros