2 minutos de leitura

O apresentador Rodrigo Faro abriu o coração e resolveu falar sobre  um trauma que teve na infância, aos oito anos de idade. Durante entrevista para o programa da Ana Hickmann, Faro ficou emocionado ao falar das condições do pai, que era alcoólatra. Conversando sobre a história, ele fez um desabafo: “Meu pai morreu muito cedo. […]

O apresentador Rodrigo Faro abriu o coração e resolveu falar sobre  um trauma que teve na infância, aos oito anos de idade. Durante entrevista para o programa da Ana Hickmann, Faro ficou emocionado ao falar das condições do pai, que era alcoólatra.

Conversando sobre a história, ele fez um desabafo: “Meu pai morreu muito cedo. Ele foi vítima da bebida, ele era alcoólatra”.

“Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo. Eu me tornei o homem da casa aos 8 anos de idade”, contou.

Rodrigo Faro abre o jogo e fala sobre problemas do pai com álcool  - Papo de Pai

O apresentador contou ainda que conheceu duas fases do pai: uma carinhosa e amorosa, e outra bastante turbulenta.

“Meu pai era um cirurgião dentista, dos melhores… Um pai extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família… até que uma coisa chamada bebida alcoólica, que deveria estar incluída entre as drogas, porque destrói, mata e acaba com lares e pessoas e gera violência assim como qualquer droga, acabou com tudo”.

Rodrigo Faro abre o jogo e fala sobre problemas do pai com álcool  - Papo de Pai

Nos momentos turbulentos, Rodrigo Faro relembrou episódios de violência que o fizeram sofrer muito: “Comecei a ver algumas cenas do meu pai chegando em casa, das brigas com a minha mãe, de eu ter às vezes que proteger a minha mãe”.

Ou, a minha mãe pedir para eu descer para o apartamento de outras pessoas com o meu irmão porque a coisa estava complicada… Aí eu comecei a entender o que a bebida faz com a vida de uma pessoa”.

Rodrigo Faro abre o jogo e fala sobre problemas do pai com álcool  - Papo de Pai

A partir da experiência, o apresentador tirou como lição que jamais daria chances ao alcoolismo. “Eu prometi para mim mesmo de que nunca colocaria um gole de bebida na minha boca. Nunca coloquei, e nunca vou colocar”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Nossos Parceiros