1 minuto de leitura

Sabemos o quanto a pandemia tem afetado nossas vidas. A Espanha, ao lado de Itália e Reino Unido, está entre os mais afetados pelo Coronavírus. Diante dessa situação, o governo espanhol aderiu a tática de  lockdown, que restringiu de maneira severa às saídas das pessoas às ruas. Mas neste período complicado de isolamento, um homem […]

Sabemos o quanto a pandemia tem afetado nossas vidas. A Espanha, ao lado de Itália e Reino Unido, está entre os mais afetados pelo Coronavírus. Diante dessa situação, o governo espanhol aderiu a tática de  lockdown, que restringiu de maneira severa às saídas das pessoas às ruas.

Mas neste período complicado de isolamento, um homem encontrou uma maneira lúdica de entreter sua filha, transformando cada saída com ela, para deixar o lixo na rua, em um desfile de fantasias.

Um vídeo que mostra algumas das fantasias utilizadas pelos dois, que vão desde Olaf e Elsa de Frozen até Goku e Gohan de Dragon Ball Z, viralizou e já tem, até o momento, mais de 13 mil retweets e mais de 43 mil curtidas.

Veja alguns vídeos da dupla:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jaime (@jimu25702) em 30 de Abr, 2020 às 1:30 PDT

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jaime (@jimu25702) em 2 de Mai, 2020 às 1:30 PDT

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jaime (@jimu25702) em 5 de Mai, 2020 às 2:00 PDT

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jaime (@jimu25702) em 26 de Abr, 2020 às 1:37 PDT

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros