Representatividade: Princesa da Disney ajuda criança a aceitar o albinismo
É incrível como a publicidade possui uma forte influência na vida das pessoas, principalmente quando ainda são crianças. Mas por mais que muitas vezes...

É incrível como a publicidade possui uma forte influência na vida das pessoas, principalmente quando ainda são crianças. Mas por mais que muitas vezes a mídia possa distorcer as coisas, ela também pode promover boas ações.

Podemos utilizar como exemplo o caso da pequena Arliyah Brown, uma garota australiana albina com apenas 5 anos. Ela conseguiu se sentir representada com uma princesa da Disney e aceitar o albinismo.

Princesa da Disney ajuda uma criança a aceitar o albinismo

Reprodução/Kid Spot

“Uma menina apontou para ela na rua e disse ‘aquela garota ali é a Elsa’“. Conta Hailey, Mãe da garotinha, em uma entrevista.

Elsa é uma princesa famosa do filme Frozen. Até então Arliyah não havia assistido o filme, mas sua Mãe percebeu que era o momento ideal para que a filha conhecesse a personagem principal dele.

“Ela adorou, e me disse que era a Elsa da vida real”, conta Hailey

 

Princesa da Disney ajuda uma criança a aceitar o albinismo

Reprodução/Kid Spot

Mostrar para crianças certos conteúdos pode ser muito importante para o seu desenvolvimento. Portanto já está na hora dos pais começarem a selecionar conteúdo que possam ser muito mais que apenas uma diversão para os nossos pequenos.

Gostou do artigo? Então não se esqueça de compartilhar!

Publicado em qui, 19/04/2018
Redação Papo de Pai
Formada por Jornalistas, Publicitários e profissionais de outras áreas que colaboram direta e/ou indiretamente com o site Papo de Pai.

Posts mais vizualizados


© 2016 / Todos os direitos reservados.