3 minutos de leitura

Julho chegou e você não sabe ainda onde passar as férias? Se é daquelas pessoas que gosta de tudo – praia, natureza e cidade – e ainda tem filhos pequenos que precisam gastar suas energias, confira abaixo várias opções de destinos e hospedagens em hotéis da rede Samba Hotéis. Com diárias de excelente custo benefício […]

Julho chegou e você não sabe ainda onde passar as férias? Se é daquelas pessoas que gosta de tudo – praia, natureza e cidade – e ainda tem filhos pequenos que precisam gastar suas energias, confira abaixo várias opções de destinos e hospedagens em hotéis da rede Samba Hotéis. Com diárias de excelente custo benefício e boas estruturas para lazer e entretenimento, essa é uma excelente oportunidade de fazer dessa as melhores férias de sua vida. Aproveita a dica!

Família

 

Samba Lagoa da Prata (MG) – Com pouco mais de 40 mil habitantes, Lagoa da Prata fica na região Centro-Oeste de MG, no Alto São Francisco, a 211 km de Belo Horizonte. Tem no ecoturismo seu forte para atrair visitantes, já que é repleta de atrativos turísticos naturais como o Rio São Francisco, a Cachoeira da Cemiguinha, a Lago da Prata, que dá nome à cidade, entre outros.

Para hospedagem, a cidade conta com o recém-inaugurado Samba Lagoa da Prata By Gilberto Silva, pertencente ao ex-atleta profissional de futebol e pentacampeão mundial, Gilberto Silva. Seus apartamentos têm decoração moderna, são espaçosos, aconchegantes e perfeitos para uma estadia tranquila em Lagoa da Prata. Outro atrativo do hotel é a presença do Restaurante 2002, onde temas referentes à conquista do pentacampeonato da Seleção Brasileira decoram o espaço. Para hospedagem em julho, a diária tem valor de R$ 128,00 para casal.

Mais informações aqui.

Praia

 

Praia, natureza ou cidade - Na dúvida de onde ir nas férias de julho - papodepai.com Angra dos Reis (RJ)

Samba Angra dos Reis – Como um dos destinos de praia mais belos e famosos do Brasil – são 365 ilhas salpicadas em um mar de águas verdes – Angra dos Reis é uma excelente opção para férias. Então, se é assim, que tal ficar em um hotel localizado em um condomínio com marina e praia? Para quem gosta da ideia, a opção é o hotel Samba Angra dos Reis.

Além dessa estrutura exclusiva, o interior do hotel é mais uma atração, no qual destacam-se quartos com varandas e vista para o jardim. Há, inclusive, um apartamento que dispõe de dois ambientes. O hotel também oferece piscina, restaurante, bar, quadras de tênis e vôlei, churrasqueira, e mais passeios de barco pelas ilhas.

A diária para casal em apartamento duplo, que tem direito a levar duas crianças cortesia, sai por R$ 170. O café da manhã está incluído.

Mais informações aqui.

Serviço:

Samba Hotéis

Reservas:

0800 20 SAMBA (0800 20 72 622)

 reservas@sambahoteis.com

Redes Sociais:

Facebook | Instagram

[adinserter block=”1″]

[adinserter block=”3″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros