4 minutos de leitura

“Em nenhum momento o vídeo foi intencional. Para nossa família, dentro da nossa casa, é muito comum, natural e normal ter esse tipo de atitude”.

Foi exatamente dessa forma genuína que a comerciante Marlene Couto, em entrevista para o portal Papo de Pai, falou sobre a repercussão do vídeo que publicou no Instagram, quando seu filho, Miguel, ganhou a tão esperada fantasia da super-heroína Mulher-Maravilha.

Ele é muito fã da personagem. E já estava dando sinais de que queria usar saias e vestidos. Nesse dia, ele estava agoniado procurando alguma roupa minha para usar”, relatou a mãe.

Foto: Arquivo pessoal – Papo de Pai

No aniversário do marido Ramon, Marlene fez uma homenagem nas redes sociais e publicou o vídeo que mais representa sua família: cheio de amor, respeito e carinho. Ela só não esperava que teria uma repercussão tão grande.

“Dia 27 de fevereiro foi o aniversário do Ramon e quis parabenizá-lo com alguma homenagem que demonstrasse exatamente como a gente é. Peguei esse vídeo aleatoriamente e postei. E nesse fim de semana ele fez muito sucesso. No início fiquei sem entender o motivo da repercussão, mas depois compreendi”, diz Marlene para o Papo de Pai.

Foto: Reprodução / Instagram

“É difícil ter uma família como a minha, que oferece acolhimento, respeito e amor diante dessas situações. E ainda mostrar para as pessoas que isso é algo normal, porque para muita gente isso é uma vergonha. Para nós está tudo bem, é muito comum e natural. Ele é nosso filho”, conclui.

Assista ao vídeo:

Repercussão na internet: corrente do bem

Depois que o vídeo foi publicado na rede social, muitos comentários positivos começaram a surgir no perfil de Marlene.

Que vídeo lindo e cheio de respeito! Nos faz pensar como pais e cidadãos sobre o que realmente importa nessa vida: o amor!“, comentou um internauta.

“Muito amor em um só vídeo. Vocês merecem esse filho maravilhoso. Que Deus abençoe a família de vocês grandemente”, diz uma seguidora.

“Um recado agora aos pais dessa criança. Seu filho será eternamente grato por tudo que estão fazendo a ele, deixando ele ser e gostar do que quiser. O melhor amor do mundo é o da família. E a melhor coisa do mundo é amar e ser amado. Parabéns ❤️”, escreveu outro.

Marlene deixa um recado muito importante aos pais:

Olhem mais para nossas crianças. Muitas vezes elas estão do nosso lado gritando por ‘socorro’ e não conseguimos perceber, porque vivemos muito no automático. Parem, respirem e atendam seus filhos”.

“As crianças não querem presentes. O que vai fazer, de fato, uma mudança na vida dos nossos filhos é a nossa presença. Então, sejam sempre presentes na vida dos seus filhos”, conclui.

Bebê arco-íris

Marlene ainda compartilhou com o Papo de Pai que Miguel é uma criança arco-íris. “O Miguel é um bebê arco-íris. Em 2017, sofri um aborto espontâneo. Era uma gestão gemelar, duas meninas. Foi muito triste e traumático, mas em seguida em engravidei do Miguel. Ele é luz, energia, é uma criança transformadora. Ele é incrível”, comenta emocionada.

O que é um bebê arco-íris?

Bebês arco-íris são crianças que vêm ao mundo de mães que passaram por aborto espontâneo ou tiveram filhos que morreram prematuramente.

Assim como um arco-íris, eles representam uma luz colorida de esperança após uma tempestade cinzenta. A vinda de um bebê depois de um momento tão doloroso é carregada de um significado ainda mais especial.

Características dos bebês arco-íris 

Segundo especialistas, entre as características que definem os bebês arco-íris estão: 

  • Ter vontades e personalidades muito fortes
  • Ter energia muito alta
  • Ter criatividade apaixonada
  • Borbulhar com entusiasmo por tudo na vida

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros