As pessoas estão chorando após descobrirem porque esse Pai usa a mesma camisa há mais de 20 anos
No início deste ano, a usuária do Twitter @922_riaru descobriu porque seu Pai continuava usando uma camisa velha, apesar de ter mais de 20...

No início deste ano, a usuária do Twitter @922_riaru descobriu porque seu Pai continuava usando uma camisa velha, apesar de ter mais de 20 anos de idade. Ela chegou à verdade ao examinar os pertences de seu falecido avô. Enquanto folheava o álbum da lua de mel de seus pais, ela se deparou com uma foto dele com a camisa polo.

As pessoas estão chorando após descobrirem porque esse Pai usa a mesma camisa há mais de 20 anos - Papo de Pai

Sua Mãe, que faleceu em razão de um câncer, há 18 anos, aparece muito feliz nas fotos, vestindo uma camisa polo similar, mas de cor diferente. As camisas parecem ser uma lembrança especial da lua de mel dos dois.

“Eu me perguntava por que ele continuava usando aquela velha camisa polo”, disse ela ao BuzzFeed News. “Por que ele simplesmente não comprou uma nova? Eu nunca imaginei que aquela camisa polo tivesse uma lembrança tão especial para ele”.

As pessoas estão chorando após descobrirem porque esse Pai usa a mesma camisa há mais de 20 anos - Papo de Pai

“Quando a camisa polo abre um buraco, ele cuidadosamente costura tudo de volta”, disse ela. “Ele usa para qualquer ocasião especial, seja um evento de estudo, trabalho ou uma viagem com a família.”

Ela compartilhou sua descoberta no Twitter, onde as pessoas adoraram a história. Ele foi retweetado mais de 81.000 vezes desde agosto.

“Ele é um bom Pai e marido”

 

As pessoas estão chorando após descobrirem porque esse Pai usa a mesma camisa há mais de 20 anos - Papo de Pai

Ela também disse que seus sentimentos mudaram desde que descobriu o verdadeiro significado por trás da surrada camisa polo.

“Eu sempre achei que ele era tão ‘desinteressante’ por usar continuamente a mesma velha camisa pólo”, disse ela. “Mas agora acho que também tenho que cuidar das lembranças. Nunca vou jogar fora nada importante de meus pais ou avós.”

 


Fonte: BuzzFeed News

**********

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando no Papo de Pai? Então conheça a nossa Mentoriacadastre-se em nossa comunidade, faça parte do nosso grupo no Whatsapp e siga a gente nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube | Twitter

**********

Publicado em Mon, 17/12/2018
Redação Papo de Pai
Formada por Jornalistas, Publicitários e profissionais de outras áreas que colaboram direta e/ou indiretamente com o site Papo de Pai.

Posts mais vizualizados


© 2016 / Todos os direitos reservados.