Peppa terá que explicar à Justiça como seu jabuti subiu em árvore
Mais de duzentos Pais decidiram entrar com uma ação coletiva para exigir que os produtores da Peppa Pig expliquem à Justiça como seu jabuti,...

Mais de duzentos Pais decidiram entrar com uma ação coletiva para exigir que os produtores da Peppa Pig expliquem à Justiça como seu jabuti, de nome Tiddles, subiu em uma árvore. No episódio em questão o bichinho de estimação da porquinha desaparece e é encontrado no topo de uma árvore, sendo resgatado pelos bombeiros.

As famílias responsáveis pela ação se dizem lesadas moralmente pelo desenho, uma vez que foram obrigadas a explicar para seus filhos de que forma o réptil foi capaz de tal proeza.

Os advogados de defesa tentam um acordo para que o mistério seja desvendado pelo Peixonauta, mas o caso ainda aguarda julgamento.

Tidus da Peppa

Bombando no YouTube

 

Você já viu o vídeo “hoje é dia de maldade – versão Pai”? Em pouco tempo ele já teve mais de 50 mil visualizações e muitos compartilhamentos.

Publicado em dom, 3/07/2016
Sensacionalista
Responsável por tratar com irreverência e humor tudo o que acontece no mundo dos Pais. Falta com a verdade, mas não perde a piada. Escreve em parceria com os amigos mais pirados.

Posts mais vizualizados


© 2016 / Todos os direitos reservados.