Papo de Pai sobre Pais separados
No dia 04/04/2017 foi ao ar, transmitido ao vivo através da página Sou Papai Babão, nosso primeiro Papo de Pai, cujo tema era “Pais separados”....

No dia 04/04/2017 foi ao ar, transmitido ao vivo através da página Sou Papai Babão, nosso primeiro Papo de Pai, cujo tema era “Pais separados”. Nos reunimos na novíssima Barbearia Calligaris, em Suzano/SP, que gentilmente cedeu seu espaço e apoiou o evento.

Para participar do bate papo eu recebi 3 convidados super especiais, que contaram suas experiências e falaram sobre como lidam com a separação:


Deise Garcia

 

Deise Garcia - Papo de Pai sobre: Pais separados

Mãe da Bia de 2 anos, Administradora de Empresas e Coach responsável pelo desenvolvimento de pessoas na empresa onde trabalha.

 
Margarida Mesquita

 

Margarida Mesquita - Papo de Pai sobre: Pais separados

Mãe da Karla de 31 anos, Advogada especialista em Direito Familiar e responsável por importantes conquistas em prol das mulheres que sofrem de violência doméstica.

 Rodolfo Aguiar

 

Rodolfo Aguiar - Papo de Pai sobre: Pais separados

Pai da Alice de 2 anos, Designer e fotógrafo.

 

Assista na íntegra tudo o que rolou nesse Papo de Pai

 

Papo de Pai com Pais separados

Publicado por Sou Papai Babão em Terça, 4 de abril de 2017

Publicado em qui, 20/04/2017
Tomás Dotti
Editor-chefe do Papo de Pai, é um típico geminiano que sabe um pouco de quase tudo e muito de quase nada. Curioso ao extremo, apaixonado por natureza e música. Biólogo nato, estudou Jornalismo e Engenharia Civil, mas tem como sua principal - ou talvez única - especialidade ser um Papai Babão.

Posts mais vizualizados


© 2016 / Todos os direitos reservados.