Papo de Pai sobre como ter mais tempo para os filhos – com Marcos Piangers
Entre os Pais ainda existem muitas dúvidas, tabus e são poucos os canais que possibilitam o diálogo sobre os diversos temas que de algum...

Entre os Pais ainda existem muitas dúvidas, tabus e são poucos os canais que possibilitam o diálogo sobre os diversos temas que de algum modo se relacionam com a Paternidade. Por isso buscamos incentivar o debate e troca de experiências entre eles, para que possam se ajudar e evoluir mutuamente.

Hoje cultivamos uma comunidade altamente engajada e pretendemos abranger públicos ainda maiores explorando novas mídias. Por esse motivo decidimos criar uma série de entrevistas e debates com personalidades e especialistas de diversas áreas, de acordo com cada tema abordado.

Para validar essa ideia produzimos em Abril de 2017 um Papo de Pai sobre Pais Separados. O debate foi transmitido ao vivo em nossa página do Facebook e apesar das oscilações da conexão que prejudicaram som e imagem, além da longa duração (mais de 1 hora), o vídeo teve mais de 21 mil visualizações. Por isso decidimos dar sequência a esse projeto, com um conceito moderno e produção profissional.

Convidamos então o Marcos Piangers, que é nosso amigo e colunista do Site, para um Papo de Pai sobre como ter mais tempo para os filhos. Ele, que é Jornalista e trabalha com Rádio e TV há bastante tempo, nos ajudou a criar um formato para o programa, que terá duração (entre 20 e 25 minutos) e identidade visual fixas. O cenário, que fica na Ameise Design e é assinado pela Arquiteta Joana Mattos, leva o papo para um alegre e aconchegante quarto de criança.

Veja como foi esse Papo de Pai com o Marcos Piangers

 

Conheça os apoiadores desse Papo de Pai clicando nos ícones abaixo: 

Publicado em ter, 8/08/2017
Redação Papo de Pai
Formada por Jornalistas, Publicitários e profissionais de outras áreas que colaboram direta e/ou indiretamente com o site Papo de Pai.
Veja também os artigos abaixo:

Posts mais vizualizados


© 2016 / Todos os direitos reservados.