Papo de Pai sobre acidentes com os filhos – Ivan Moré

Recentemente o filho do Ivan Moré, de apenas dois aninhos, quebrou a perna. E eu, que sigo o Ivan nas redes sociais, fiquei comovido...

Recentemente o filho do Ivan Moré, de apenas dois aninhos, quebrou a perna. E eu, que sigo o Ivan nas redes sociais, fiquei comovido com a situação. Mas a forma como ele lidou com essa dificuldade foi tão bacana que decidi convidá-lo pra bater um Papo de Pai sobre acidentes com os filhos e compartilhar suas experiências.

O Ivan é apresentador do Globo Esporte São Paulo e também já esteve a frente do Esporte Espetacular por um bom tempo. E apesar de toda a fama, quem o segue sabe da importância que ele dá pras coisas simples da vida. Seja falando carinhosamente com anônimos pelas ruas ou levando os filhos pra escola de bicicleta, está sempre mostrando que os valores de menino do interior continuam presentes em sua essência.

Papo de Pai sobre acidentes com os filhos - Ivan Moré - Papo de Pai

Na entrevista que gravamos ele contou em detalhes como foi o acidente com o Lui, falou sobre sentimento de culpa e suas maiores dificuldades durante a recuperação de seu filho. Mas não deixou de explicar a forma como enxerga a Paternidade, divisão de tarefas com a esposa e até mesmo algumas peculiaridades na criação de seus filhos.

Veja como foi esse Papo de Pai com o Ivan Moré no vídeo abaixo

 

Conheça os apoiadores desse Papo de Pai clicando nos ícones abaixo: 

Publicado em seg, 14/05/2018
Tomás Dotti
Editor-chefe do Papo de Pai, é um típico geminiano que sabe um pouco de quase tudo e muito de quase nada. Curioso ao extremo, apaixonado por natureza e música. Biólogo nato, estudou Jornalismo e Engenharia Civil, mas tem como sua principal - ou talvez única - especialidade ser um Papai Babão.

Posts mais vizualizados


© 2016 / Todos os direitos reservados.