2 minutos de leitura

Temos o costume de mostrar o lado positivo das coisas para nosso leitores. Apesar disso, nem sempre é possivel e certas mensagens precisam ser passadas. Chris Cadby, que perdeu a sogra, de 84 anos e a esposa, de 49, para o novo coronavírus abriu o coração ao contar para o filho sobre a tragédia. Assim […]

Temos o costume de mostrar o lado positivo das coisas para nosso leitores. Apesar disso, nem sempre é possivel e certas mensagens precisam ser passadas. Chris Cadby, que perdeu a sogra, de 84 anos e a esposa, de 49, para o novo coronavírus abriu o coração ao contar para o filho sobre a tragédia.

Assim que recebeu a notícia, Evan, de apenas sete anos, ficou apavorado e perguntou: “Papai, quem será o próximo: eu ou você?”. Em entrevista ao Daily Mail, Chris disse que ele chorou muito e o abraçou.

Papai, quem será o próximo: eu ou você?”, desabafa menino que perdeu mãe e avó para coronavírus - Papo de Pai

Surpreso com a pergunta, o pai respondeu para o menino: “Espero que não seja nenhum de nós”. A avó de Evan morava junto com a família e veio à óbito no dia 11 de abril. Joan tinha recebido alta do hospital após uma cirurgia, e precisou passar um tempo na ala de covid-19. Já a mãe, Julianne, fez o isolamento em casa quando desenvolveu os primeiros sintomas da doença.

Chris lembrou ainda que precisou contar para a esposa que a mãe dela tinha morrido, mas que não poderia entrar no quarto para lhe dar um abraço. Quatro dias depois, Julienne se sentiu mal e pediu para o marido chamar uma ambulância. “Assim que apertei enter da chamada e me virei, ela estava deitada na cama e se foi”.

Papai, quem será o próximo: eu ou você?”, desabafa menino que perdeu mãe e avó para coronavírus - Papo de Pai

 

Em apelo, Chris pediu para que as pessoas respeitem o isolamento social para que não vivam o sofrimentoque ele e o filho estão passando. Natalie, uma amiga da família, também falou sobre o momento: “Ouvimos as notícias absolutamente terríveis de que Julianne havia falecido em Covid-19. Eu e todos os amigos de Julianne gostaríamos de ajudar essa família que sofreu a pior perda possível.

Às famílias e amigos de Julianne e Chris, enviamos nossas mais profundas condolências e oramos por você neste momento triste. Que Julianne e Joan descansam pacificamente sabendo que seus filhos serão cuidados”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros