2 minutos de leitura

Mike e Heather Martin perderam a custódia de dois de seus filhos após a decisão do Tribunal do Condado de Frederick, em Maryland, nos EUA. O casal encabeçava o canal DaddyOFive, onde postavam vídeos que mostravam pegadinhas abusivas sendo feitas com as crianças. Os Martin possuem cinco filhos ao todo. Mas Cody e Emma, que […]

Mike e Heather Martin perderam a custódia de dois de seus filhos após a decisão do Tribunal do Condado de Frederick, em Maryland, nos EUA. O casal encabeçava o canal DaddyOFive, onde postavam vídeos que mostravam pegadinhas abusivas sendo feitas com as crianças.

Os Martin possuem cinco filhos ao todo. Mas Cody e Emma, que serão retirados da família são adotados e o Tribunal deu uma custódia emergencial para Rose Hall, a mãe biológica dos dois. Os pais adotivos estão recorrendo para reverter a decisão.

[adinserter block=”8″]

Em um dos vídeos postados no DaddyOFive, Mike Martin obriga Cody a bater na irmã. Claramente desconfortável com a situação, o pai grita com o garoto que finalmente acerta o rosto de Emma. Em outra situação, Mike e Heather espalharam tinta pela casa e culparam o menino pela sujeira, gritando e fazendo terror psicológico com ele. Outro traz Mike esquentando uma faca com um maçarico e dizendo para o filho que aquele é o novo método de disciplina da casa. Posteriormente, o casal alegou que as pegadinhas eram encenadas e que as crianças ficavam felizes em participar delas.

Pais Youtubers perdem custódia de filhos após pegadinhas abusivas - papodepai.com

O casal ganhou a atenção após o YouTuber Philip DeFranco expô-los, causando uma chuva de comentários e denúncias no canal que resultou na interrupção da monetização dos vídeos. Mike Martin posteriormente transformou todos os vídeos em conteúdo privado e publicou uma retratação, pedindo desculpas pelo ato.

Quem acompanha nosso site sabe que jamais publicamos matérias sensacionalistas e estamos extremamente incomodados por adicionar esse artigo. Mas o assunto tem gerado grande polêmica nos EUA e achamos válido discuti-lo. Afinal esse casal tem mais de 700 mil inscritos em seu canal e ficamos nos perguntando como as pessoas demoraram tanto tempo pra se revoltarem contra eles.

O Felipe Becker, do canal Be!Tech, fez um vídeo falando sobre o caso e mostrando algumas cenas absurdas gravadas por esses pais irresponsáveis  e perversos. As imagens são fortes e perturbadoras, por isso não recomendamos que sejam vistas por pessoas sensíveis:

[adinserter block=”1″]

[adinserter block=”3″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Nossos Parceiros