Pais separados dão presente de Dia das Mães incomum para suas ex-mulheres
O Dia das Mães é uma importante data para o comércio no Brasil, perdendo apenas para o Natal em vendas. Mas nesse dia tão...

O Dia das Mães é uma importante data para o comércio no Brasil, perdendo apenas para o Natal em vendas. Mas nesse dia tão especial, que nasceu para ser sinônimo de afeto, carinho e consideração pelas genitoras, será que elas se sentem realmente reconhecidas por todo seu esforço em prol dos filhos e da família?

É claro que os presentes têm sua importância, mas fazer com que elas se sintam valorizadas como Mães é fundamental. Por isso decidimos convidar alguns Pais separados para escreverem uma carta para suas ex-mulheres, mostrando que mesmo após o fim da união é possível e necessário afirmar o quanto elas são essenciais.

Pais separados dão presente de Dia das Mães incomum para suas ex-mulheres - Papo de Pai

Fizemos o convite em nossas redes sociais e selecionamos 4 Pais separados, cada um com uma história de vida diferente, para participar dessa ação, batizada de #umacartaparaminhaexmulher. O ponto de encontro foi a Livraria Ler, em Mogi das Cruzes, onde todos escreveram e gravaram um vídeo lendo suas cartas.

Pais separados dão presente de Dia das Mães incomum para suas ex-mulheres - Papo de Pai

Em 2017 também convocamos nossos leitores para escreverem uma carta para suas ex-mulheres. Mas como participaram pessoas de diversos lugares do Brasil, não pudemos acompanhar a reação delas. Por isso dessa vez fizemos uma parceria com nossos amigos da S. Stein Joalheiros para registrar o exato momento em que elas, sem saber de nada, receberam a homenagem.

A surpresa

 

Entramos em contato com as ex-mulheres dos 4 Pais separados dizendo que elas haviam ganhado uma joia da S. Stein e que precisavam ir até a loja do Mogi Shopping para fazer a retirada. Mas, ao chegarem no local e antes de receberem o presente, foram surpreendidas com os ex-maridos lendo a carta que escreveram para elas.

A reação delas e um resumo de toda a ação você pode ver no vídeo abaixo

 

Conte pra gente o que você achou e não deixe de compartilhar com seus amigos.

Conheça a marca parceira que possibilitou essa ação

Publicado em qua, 9/05/2018
Redação Papo de Pai
Formada por Jornalistas, Publicitários e profissionais de outras áreas que colaboram direta e/ou indiretamente com o site Papo de Pai.

Posts mais vizualizados

© 2016 / Todos os direitos reservados.