4 minutos de leitura

COMPARTILHE ESTE POST

Muitas mulheres preferem comemorar 40 anos de idade comprando algum mimo, tirando férias ou se dando um dia de descanso. No entanto, a britânica Tanya Phillips decidiu que, em seu aniversário, o presente seria para a filha, a pequena Honey-Rae. Para comemorar seu grande dia, ela passou 4 horas em um estúdio fazendo uma tatuagem […]

Muitas mulheres preferem comemorar 40 anos de idade comprando algum mimo, tirando férias ou se dando um dia de descanso.

No entanto, a britânica Tanya Phillips decidiu que, em seu aniversário, o presente seria para a filha, a pequena Honey-Rae.

Para comemorar seu grande dia, ela passou 4 horas em um estúdio fazendo uma tatuagem de perna inteira que simula a marca de nascença, de cor avermelhada, que se destaca na filha.

Em entrevista ao portal Metro, Tanya reconheceu que a tattoo parece um pouco extravagante e é algo que ela nunca sonhou que faria.

Mas a mãe de quatro filhos passou pelo procedimento incomum e doloroso pelos motivos mais genuínos e sinceros do mundo.

Ao lado do marido, Adam, de Grimsby, na Inglaterra, eles escolheram fazer as tatuagens em memória de Honey-Rae, cuja marca de nascença cobre metade do seu corpo.

“A maioria das pessoas pode pensar que é muito extremo, mas para nós era a coisa natural a fazer para garantir que nossa filha nunca se sentisse diferente ou sozinha no mundo”, disse Tanya, que é dona de casa.

Honey-Rae à época tinha 18 meses (hoje ela tem 6 anos), e nasceu com uma mancha que só cresceu com o passar do tempo.

“É vermelho brilhante e cobre quase metade do lado direito do corpo dela. Estende-se dos pés à parte inferior das costas. Não desbotou com o tempo. Na verdade, alguns dias parece mais escuro do que outros”, disse Tanya.

A mãe carinhosa nunca esquecerá a primeira vez que viu a marca de nascença na filha.

Ela lembra: “Minha luta lutou para respirar quando nasceu e foi levada às pressas para a unidade de cuidados especiais. Quando fui vê-la, ela estava deitada em uma pequena incubadora e foi quando eu vi a marca. Isso partiu meu coração”, disse.

“Eu apenas chorei e chorei sabendo que meu bebê iria ficar marcada para sempre pelo resto da vida com relação à isso. Como qualquer mãe, eu não queria que ela fosse diferente.

Eu queria que ela fosse exatamente igual a todas as outras crianças saudáveis. E por mais que a marca de nascença não seja perigosa, eu sabia que poderia ter um grande impacto no resto da vida dela”, acrescentou.

“Embora aos nossos olhos ela fosse perfeita, eu sabia que outras pessoas iriam cruelmente apontar e olhar para ela. Nos primeiros meses de sua vida, sempre que saíamos, eu me certificava de que suas pernas estavam cobertas.

Eu não conseguia lidar com os olhares curiosos ou comentários sussurrados de estranhos. Eu não queria simpatia ou pena ou pessoas sentindo pena de Honey-Rae. Adam e eu decidimos imediatamente que queríamos que Honey-Rae se sentisse especial, que sua marca de nascença era algo para se sentir orgulhoso e não envergonhado”, completou.

Infelizmente, alguns verões atrás, Tanya estava fazendo compras com a filha, que usava shorts e sandálias.

“Eu estava em um check-out, quando vi um casal de idosos cochichando e olhando para a perna de Honey-Rae. Fiquei transtornada. Foi a primeira vez que saí com ela sem cobri-la e isso confirmou todas as minhas preocupações e medos. As pessoas são cruéis, mesmo sem perceber”.

“E eu sabia que se os adultos pudessem ser tão insensíveis, então as crianças na escola também seriam involuntariamente malvadas”, completou.

Foi então que Tanya e Adam decidiram ir mais longe para garantir que sua filha não se sentisse diferente.

“Nós tínhamos conversado sobre fazer tatuagens em duplicata por um tempo, mas naquele dia minha mente estava tomada. Nós sabíamos que tínhamos que fazer algo para garantir que Honey-Rae crescesse sabendo que ela era muito amada.”

Foi então que Tanya pagou £ 80 (R$ 480 na época) para que ela e o marido fizesse a tatuagem, que se estende pela perna direita da coxa até o dedo do pé.

“Foi incrivelmente doloroso, especialmente porque eu tinha uma flor para cobrir algumas tatuagens de estrelas antigas, mas valeu a pena cada segundo de dor.

Quando o inchaço diminuiu, mostrei Honey-Rae, e ela gentilmente a tocou e sorriu enquanto dizia ‘É igual a minha’, apontando para sua própria perna. Se eu precisasse de alguma garantia de que tomei a decisão certa, era isso.

Ela agora toca constantemente nas minhas tatuagens e nas de Adam, em seguida, em sua própria marca de nascença e risos – eu não poderia estar mais feliz”, afirmou.

“Algumas pessoas vão dizer que é estranho e pensar que o que fizemos é bastante extremo, mas aos nossos olhos tudo o que fizemos foi garantir que Honey-Rae nunca se sentisse diferente. Mamãe e papai agora têm as mesmas marcas permanentes que ela.”

Fonte: Buzz Nicked
Fotos: Arquivo pessoal

4 comentários

  1. Mirela Cortelo disse:

    Muito lindo a atitude desses pais e a bebê givou maravilhada por não ser diferente amei o wue fizeram 🥰🥰

  2. Mirela Cortelo disse:

    Muito lindo a atitude desses pais e a bebê givou maravilhada por não ser diferente amei o que fizeram 🥰🥰

  3. Elisângela Silva disse:

    Olá meu nome é Elisângela, há 50 anos convivo com um hemangioma na face. Ele toma a metade do lado direto. Acho que o que fizeram faz sentido hoje, mas quando ela for adulta isso não vai mudar em nada vcs terem feito uma tatuagem. Somente, amor, carinho e respeito vai transformar a sua personalidade em uma mulher forte pronta para a vida.

  4. Ricardo Santos disse:

    Faria a mesma coisa não pensaria duas vezes depois de Deus meu filho é tudo pra mim.

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros