2 minutos de leitura

Nataliya Aleyeva fugia da guerra e tentava sair da Ucrânia, rumo à Hungria. Mãe de dois adultos, um policial e uma enfermeira, ela tinha de ir sozinha, porque os filhos não tinham autorização para deixar o país, já que tinham sido escalados para ajudar nos conflitos. No entanto, ela ganhou uma companhia inesperada, quando um homem que […]

Nataliya Aleyeva fugia da guerra e tentava sair da Ucrânia, rumo à Hungria. Mãe de dois adultos, um policial e uma enfermeira, ela tinha de ir sozinha, porque os filhos não tinham autorização para deixar o país, já que tinham sido escalados para ajudar nos conflitos.

No entanto, ela ganhou uma companhia inesperada, quando um homem que ela nunca tinha visto na vida pediu que ela levasse junto suas duas crianças para cruzar a fronteira. Ela topou.

O homem de 38 anos também não podia deixar seu país – já que todos os cidadãos do sexo masculino entre 18 a 60 anos foram obrigados a ficar para lutar. Ele não sabia, portanto, como poderia ajudar seus filhos, duas crianças, um menino e uma menina.

Foi aí que encontrou Natalyia e resolveu confiar cegamente nela. O pai entregou as crianças, os passaportes delas e um pedaço de papel com o número da mãe dos pequenos escrito nele. Ele, então, abraçou os dois e se despediu.

Natalyia agasalhou as duas crianças desconhecidas com casacos e chapéus bem grossos, por conta do frio extremo, e seguiu viagem. Segundo o jornal norte-americano Inside Edition, deu tudo certo e os pequenos foram levados em segurança até a mãe, na Hungria. O reencontro foi emocionante!

Quando as crianças viram a mãe, Anna Semyuk, 33, eles se abraçaram e todos começaram a chorar. Anna e Natalyia, que nunca tinham se visto antes, se abraçaram e choraram por minutos.

Veja as cenas emocionantes no vídeo abaixo 

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros