Adaptar crianças pequenas na escolinha é um desafio para toda a família, não é mesmo? No caso da pequena Hannah, de 5 anos, essa nova etapa é repleta de aventuras adicionais: em uma sequência de imagens criadas pelo seu pai, ela aparece “dirigindo”, escapando da polícia e até mesmo sendo “presa”!
COMPARTILHE ESTE POST
Hannah viralizou na web após divulgarem as fotos dos cenários inusitados que seu pai criou para esperar o ônibus escolar chegar em Orwigsburg, na Pensilvânia, onde a garotinha mora.
Segundo o pai Sean Wargo e a mãe Heather Wargo, assim que as aulas voltaram, Hannah estava super ansiosa, porém, em muitos casos, o ônibus escolar demorava e a menina ficava inquieta esperando.
Os pais da garotinha aproveitaram a situação para criar cenários falsos enquanto esperavam o ônibus. Durante entrevista à emissora de televisão local WNEP, Sean revelou que teve a ideia após tirar uma foto comum no primeiro dia de aula.
Então, o pai decidiu inventar “situações hipotéticas” para distrair a filha enquanto esperavam pelo ônibus. “Começamos a imaginar cenários em que ela estava vivendo aventuras emocionantes a caminho da pré-escola”, explicou.
A ideia fez sucesso na vizinhança e muitas pessoas passaram a acompanhar a “incrível saga” da garotinha. “As pessoas ficam ansiosas esperando pelas novas fotos todos os dias, e nós pensamos: ‘Caramba, vamos ter que fazer isso durante todo o ano letivo'”, brincou Heather Wargo, mãe de Hannah.
Criatividade fora da caixa
Com uma série de fotos criativas e divertidas, Hannah aparece sendo “autuada” pela polícia enquanto dirigia seu carro rosa. Após falhar em um teste por “ter consumido açúcar demais antes de dirigir”, ela foge do policial, mas acaba “presa”.
Em seguida, seus pais aparecem em um protesto contra a prisão da criança, e ela é enfim colocada em liberdade.
Outras imagens mostram, por exemplo, a menina indo de canoa para a escola e até mesmo dormindo na estrada.

Até o departamento de polícia entrou na brincadeira
A ideia foi tão criativa e chamou tanto a atenção das pessoas, que até o Departamento de Polícia de Orwigsburg participou da brincadeira. O oficial Bobby Bechtel (que aparece nas imagens abaixo) resolveu ajudar o pai da garotinha a criar diversas cenas divertidas.
Em entrevista ao The News Station, o policial Bobby disse que foi contatado pelo pai e chamado para participar da brincadeira. “Em nove anos de policiamento, é a primeira vez que eu participo de uma coisa dessas”, contou ele, aos risos.
Após o sucesso das imagens, o policial contou que interpretar aquele papel foi bastante divertido. Ele ainda afirmou que as luzes piscantes do carro policial, que causam tanto medo nos adultos, não causaram pânico com Hannah. Apenas a deixaram um pouco tímida.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.