Pai sem tempo pra jogar Pokémon GO cria a própria versão: o Filhonón GO
Revoltado por não ter tempo de jogar Pokemon GO este Pai criou por conta própria uma versão adaptada: o Filhonón GO. Seu nome é...

Revoltado por não ter tempo de jogar Pokemon GO este Pai criou por conta própria uma versão adaptada: o Filhonón GO.

Seu nome é Menderson, tem três filhos e como está sempre ocupado cuidando dos meninos nunca tem tempo para caçar Pokémons. Ele diz que não reclama, gosta de estar sempre em contato com os filhos, que o têm como melhor amigo. No entanto confessa passar vontade ao ver os amigos jogando a nova sensação do momento.

Mas Menderson, que é Pai pra toda obra, decidiu criar uma versão adaptada para que ele e os demais Papais Babões possam se divertir caçando criaturas ao seu redor. Foi quando nasceu a ideia do Filhonón GO.

Filhonón Go - Sou Papai Babão

 – Como jogar

Os Filhonóns aparecem aleatoriamente, fazendo o que você disse pra não fazerem, te impedindo de assistir TV ou executar qualquer outra atividade sozinho. Filhoninhos, por exemplo, tendem a surgir em lugares inesperados, colocar sua integridade física em risco a todo instante e quebrar coisas.

Filhonón Go - Filhoninhos

Já as Filhoninhas costumam ser encontradas passando maquiagem escondido e pedindo colo. Geralmente ficam longe dos Filhoninhos. Elas podem ser facilmente coletadas porque falam sem parar, estejam sozinhas ou acompanhadas, acordadas ou dormindo.

Filhonón Go - Filhoninhas

Após capturar muitas criaturinhas e chegar ao nível 5 você poderá visitar e desafiar os ginásios Filhonón, que ficam em estabelecimentos comerciais e pontos urbanos. Nessa fase você disputará com outros Pais. Ganha quem achar e agarrar mais rápido os bichinhos.

O jogo deve ser lançado em breve e Pais de todo o mundo estão ansiosos pela estréia. A maioria deles vive o mesmo drama de Menderson e contam os minutos pra poder se divertir com o Filhonón GO.

Publicidade

Bombando no YouTube

Você já viu o vídeo “hoje é dia de maldade – versão Pai”? Em pouco tempo ele já teve mais de 50 mil visualizações e muitos compartilhamentos.

Publicado em sex, 5/08/2016
Sensacionalista
Responsável por tratar com irreverência e humor tudo o que acontece no mundo dos Pais. Falta com a verdade, mas não perde a piada. Escreve em parceria com os amigos mais pirados.

Posts mais vizualizados


© 2016 / Todos os direitos reservados.