2 minutos de leitura

COMPARTILHE ESTE POST

“Ontem vimos um ursinho de pelúcia na loja, mas era muito caro. Eu poderia ter usado esse dinheiro para comprar comida para minha família. Este urso que encontrei ainda está em boas condições, é uma bênção. Depois que eu lavar, ela vai ficar muito feliz!”, disse o pai feliz da vida! O amor de pais […]

“Ontem vimos um ursinho de pelúcia na loja, mas era muito caro. Eu poderia ter usado esse dinheiro para comprar comida para minha família. Este urso que encontrei ainda está em boas condições, é uma bênção. Depois que eu lavar, ela vai ficar muito feliz!”, disse o pai feliz da vida!

O amor de pais e mães por seus filhos não tem limites e pode ser demonstrado de várias e várias maneiras. Uma mãe ou um pai de verdade são capazes de tudo pelo bem-estar e felicidade dos seus filhos. E a prova disso é que fez Azri Walter, na Índia, enquanto ia para o trabalho na sua humilde motocicleta.

O mais impressionante sobre Azri e a motocicleta era o enorme urso de pelúcia que levava consigo. Ao parar no sinal vermelho, uma curiosa perguntou para quem era o presente inusitado e teve uma resposta mais do que emocionante: ele havia encontrado o urso de pelúcia no lixo e era exatamente o que sua filha tinha pedido dias antes pra ele, mas que ele não tinha dinheiro para comprar.

“A menina que ele mais ama na vida já vinha pedindo um ursinho de pelúcia há muito tempo, mas quando o motociclista foi até a loja de brinquedos para comprá-lo, percebeu que custavam muito caro. O que, em suas próprias palavras, era equivalente ao dinheiro que gastaria com comida para sua família. Eu não poderia comprar algo assim”, disseram.

O pai, logicamente quando o sinal abriu, recebeu vários elogios sobre ser um pai de verdade, um super pai, tudo porque ele fez a fazer qualquer coisa por sua filha. Ele saiu sorrindo e feliz, óbvio. E imaginamos que sua deve ter ficado mais feliz ainda com o presente do pai.

Com informações de: Soma de Todos os Afetos

Um comentário

  1. Flávio Alves Da Silva disse:

    Ser Pai e uma dádiva maravilhosa faco tudo pelo meu mas e claro dentro dos meus limites e do dele também amo muito ser pai e parabéns pra esse guerreiro que fez oq pode pela sua princesa tb fico feliz por participar dessa comunidade ainda bem que tem pessoas que pensam como a gente muita gratidão e luz

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros