Lendo Agora
Pai encontra a geladeira de sua ex vazia e faz o que poucos fariam
Pai percebe que a geladeira de sua ex está vazia e faz o que poucos fariam - papodepai.com

Alguns casais acabam se divorciando ou nem ao menos chegam a se casar, mesmo que tenham filhos pequenos. Mas isso não significa que eles não possam se importar um com o outro ou até mesmo cuidar um do outro.

Mesmo depois da separação, é normal que algumas pessoas façam questão de manter um bom relacionamento com seus ex, principalmente quando se trata do pai ou da mãe de seu filho. E é exatamente por isso que a história de Brandon Carpenter, tem chamado muita atenção após uma publicação em seu perfil no Facebook.

 

Na publicação ele conta de um episódio em que ajudou sua ex esposa e mostra a seus amigos que não há nada de errado em sua atitude, ele apenas valoriza a mulher que faz de tudo por sua filha.

 

Pai percebe que a geladeira de sua ex está vazia e faz o que poucos fariam - papodepai.com

Tudo começou quando a mãe do bebê ligou para ele, pedindo para que o pai comprasse um Tylenol para sua filha que estava um pouco adoecida. Então ele comprou e levou até a casa delas.

“Só porque nós não estamos juntos não significa que eu não posso prover para ela se ela precisa… Se a mãe da minha filha está bem, então eu sei que ela está cuidando de nosso bebê o melhor que ela pode e isso me faz feliz”, desabafa Brandon em sua publicação no Facebook.

Chegando lá, ele se ofereceu para buscar um pouco de água para dar ao bebê depois do remédio, foi então que se deparou com uma cena que partiu seu coração: as únicas coisas que tinham na geladeira da mulher eram uma garrafa de água e os alimentos do bebê, como papinhas e fórmulas alimentares.

Pai percebe que a geladeira de sua ex está vazia e faz o que poucos fariam - papodepai.com

A ex esposa de Brandon trabalha em dois lugares todos os dias e faz o que pode – e o que não pode – para manter seu bebê em boas condições. Ela consegue manter a menina muito bem, mas nem sempre consegue cuidar dela mesma.

VEJA TAMBÉM
Enfermeiras fazem fichas criativas de nascimento de crianças

Por isso, depois de tudo o que viu, o pai resolveu passar em um mercado e comprar tudo o que podia para que a mãe conseguisse se alimentar nas próximas semanas. Uma atitude realmente generosa.

“Ela trabalha em tempo integral e depois cuida da minha filha… Ela paga o aluguel e todas as suas contas, mais está pagando um carro… Então, hoje fui fazer compras para ter certeza de que ela terá comida para as próximas semanas”, conta Brandon em sua publicação.

Pai percebe que a geladeira de sua ex está vazia e faz o que poucos fariam - papodepai.com

Então, o homem levou as compras até a casa da ex esposa e se certificou de que ela pudesse passar as próximas semanas muito bem alimentada, assim como ela faz com sua filha.

A atitude de Brandon e a mensagem que ele deixou à todos em seu Facebook tem inspirado milhares de pessoas. Esperamos que cada vez mais as pessoas desenvolvam atitudes tão boas como essa e possam seguir o exemplo desse homem. Afinal, não é só porque um relacionamento chegou ao fim que a amizade e respeito precisam também acabar.

[adinserter block=”1″]

[adinserter block=”3″]

Ver Comentários (2)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo sob licença Creative Commons by nc-sa 2.5 br

Rolar para topo