3 minutos de leitura

Um pai chamou a atenção de usuários de um fórum online da maneira mais inusitada possível. Ele contou que sua esposa teve gêmeos idênticos e que, depois de passar um tempo com eles, precisou voltar ao trabalho. É aí que entra o problema, o babão não aprendeu a diferenciá-los. “Aqui está a questão. Minha esposa os faz compartilhar […]

Um pai chamou a atenção de usuários de um fórum online da maneira mais inusitada possível. Ele contou que sua esposa teve gêmeos idênticos e que, depois de passar um tempo com eles, precisou voltar ao trabalho.

É aí que entra o problema, o babão não aprendeu a diferenciá-los. “Aqui está a questão. Minha esposa os faz compartilhar roupas, então, eu não tenho idéia de quem é quem. Ambos parecem quase exatamente iguais e não consigo descobrir. Perguntei se ela separaria algumas roupas, mas ela disse que não, porque ela acha fofo que compartilhem roupas”, diz. 

E o babão foi contando seu problema: “Desde que voltei ao trabalho, tive muitos problemas para identificá-los. Sempre que eu chamo um pelo nome errado, ela fica brava e me ignora por uma hora. Ela passa o dia todo com eles para saber exatamente qual é qual. Eu não posso fazer isso”, completa.

Pois foi diante desse dilema que o pai contou qual foi a solução encontrada para conseguir identificar os filhos. “Então, em vez de minha esposa ficar brava comigo, desenhei um pequeno ponto (com um marcador seguro) na mão direita de um dos gêmeos e um na mão esquerda do outro e me certifiquei de saber os nomes corretos de cada um”, contou.

“Começou a funcionar. Não tive problemas para identificá-los até minha esposa descobrir. Ela ficou muito brava comigo porque eu precisava de muita ajuda para descobrir o nome de nossos bebês”, revelou. 

No entanto, dessa vez, parece que a indiganção da esposa a levou a tomar uma decisão mais drástica. “A questão é que preciso de ajuda. Ela ficou brava e saiu de casa. Alguns dias se passaram e ela ainda está brava comigo. Agora estou aqui me perguntando se eu estraguei tudo”, finaliza ele.

Repercussão online 

O relato do babão rendeu cerca de mil e quinhentos comentários. “Sua esposa terá que se acostumar com as pessoas que confundem seus filhos até que fiquem mais velhos”, escreveu uma pessoa. “Em vez de recorrer a canetas, talvez haja algo mais que você possa fazer. Mas se ela não estiver disposta a ajudá-lo, ela não tem o direito de ficar chateada”, disse outro. “Está bastante claro que ela não está disposta a ajudar. Ela acha que ele deveria ser capaz de diferenciar magicamente seus gêmeos como ela pode, mas ela não percebe que pode diferenciá-los porque passa todo o seu tempo com eles”, disse mais um.

Apesar do apoio, não pense que foram apenas comentários positivos, teve também quem defendesse a mãe. “Essa mulher gestou, carregou e teve dois seres humanos. As oscilações hormonais com as quais está lidando serão extremas. Além disso, ela está cuidando de dois bebês sozinha, o dia todo, todos os dias. Ela não pode ser criticada por ser um pouco irracional”, escreveu.

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros