2 minutos de leitura

Em 2016, a Montanha Tianmen, no sudeste da China, ganhou uma nova atração: uma enorme passarela de vidro de 1 500 metros de altura com 100 metros de extensão e 1,60 metros de largura. A novidade atraiu muitos visitantes ao Parque Nacional de Zhangjiajie, mas nem todo mundo é fã da atração turística. [adinserter block=”8″] […]

Em 2016, a Montanha Tianmen, no sudeste da China, ganhou uma nova atração: uma enorme passarela de vidro de 1 500 metros de altura com 100 metros de extensão e 1,60 metros de largura. A novidade atraiu muitos visitantes ao Parque Nacional de Zhangjiajie, mas nem todo mundo é fã da atração turística.

[adinserter block=”8″]

É o caso deste Pai, que foi flagrado pela família paralisado ao tentar caminhar sobre a estrutura de vidro e metal. No registro, o filho pequeno do rapaz tenta motivar e até o empurra, mas ele não arreda o pé e se segura a uma das estruturas rochosas da Montanhas Tianmen. Assista:

Não à toa, o vídeo inusitado já acumula mais de 2,9 milhões de visualizações no Facebook em menos de 24 horas. Nos comentários, a atitude do Pai dividiu opiniões: “Entendo perfeitamente e aceito completamente ter medo de algumas coisas. No entanto, quando seus filhos estão envolvidos, você precisa respirar fundo e seguir em frente. Não é sobre os seus medos, é sobre ensinar para os seus filhos como superá-los“, escreveu um rapaz.

[custom-related-posts title=”Veja também” order_by=”title” order=”ASC” none_text=”None found”]

Uma jovem, no entanto, discordou da opinião do homem: “Não olhe pelo lado negativo, mas sim pelo positivo! Pelo menos essa criança aprendeu algo valioso, ajude as pessoas que estão enfrentando necessidades, não dê risada, não os deixe para trás. Ele tentou tirar o Pai da zona de conforto! Que ótima criança“, disse a mulher.

[adinserter block=”1″]

[adinserter block=”3″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Nossos Parceiros