2 minutos de leitura

A empolgação dos pais para a chegada de um bebê é sempre contagiante. E os pais a cada dia que passa criam novas formas de inovar no chá de revelação, brincadeira em que os pais do futuro bebê contam aos convidados qual será o sexo da criança. Infelizmente Dennis Dickey, 37, de Tucson, não teve […]

A empolgação dos pais para a chegada de um bebê é sempre contagiante. E os pais a cada dia que passa criam novas formas de inovar no chá de revelação, brincadeira em que os pais do futuro bebê contam aos convidados qual será o sexo da criança.

Infelizmente Dennis Dickey, 37, de Tucson, não teve uma boa ideia no chá de revelação do seu bebê. No caso de Dickey, a intenção era atirar em um alvo cheio de uma substância colorida, que explodiria em rosa ou azul, que iria mostrar aos convidados qual seria o sexo da criança .

Mas infelizmente nada saiu como planejado. O resultado foi “explosivo” demais e ele acabou causando um incêndio florestal de grandes proporções, junto com a revelação do sexo do filho.

O futuro pai disparou contra um alvo que ele criou, que continha as palavras “menino” e “menina”. O alvo explodiu em fumaça e confete azul ao ser atingido, indicando o futuro nascimento de um menino.

Mas o “artefato” estava posicionado em um matagal com vegetação seca, o que levou o incêndio a se propagar rapidamente pois ele usou uma substância chamada Tannerita, que é altamente inflamável, e o resultado foi catastrófico.

O fogo acabou se espalhando para a Floresta Nacional de Coronado. O incêndio causou danos a mais de 20 mil hectares de terra gerenciados pelo Serviço Florestal dos EUA, pelo Estado do Arizona através do Bureau of Land Management, além de vários proprietários privados. As autoridades estimam que as perdas totais sejam superiores a US $ 8,2 milhões.

Foram necessários 800 bombeiros e 2 semanas para extinguir totalmente o incêndio causado pelo chá de revelação.

Dennis Dickey afirmou à Justiça americana que o chá de revelação desastroso dele havia sido um “completo acidente” e que chamou os bombeiros logo que o fogo começou. Ele foi condenado a cinco anos em liberdade condicional e ao pagamento de 220 mil dólares pelos danos causados.

Confira o vídeo deste explosivo chá de revelação:

Pai24h
Site: www.Pais24hs.com
Facebook: Pais24horas

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros