2 minutos de leitura

Nós, babões, sabemos bem como nossos pequenos são curiosos. Muitas vezes, colocam os pais em grandes saias justas, como foi o caso de um usuário do Twitter. Em sua conta, AngryManTV, ele compartilhou um tweet, contando que sua filha de 4 anos perguntou: “Mãe, por que seu sutiã está no carro do meu pai?”. Logo, o caos se formou, […]

Nós, babões, sabemos bem como nossos pequenos são curiosos. Muitas vezes, colocam os pais em grandes saias justas, como foi o caso de um usuário do Twitter.

Em sua conta, AngryManTV, ele compartilhou um tweet, contando que sua filha de 4 anos perguntou: “Mãe, por que seu sutiã está no carro do meu pai?”. Logo, o caos se formou, já que, como vocês devem imaginar, a “peça íntima” não era de sua mãe.

O babão contou que, imediatamente, sua esposa o fuzilou com um olhar de desaprovação. Foram minutos de desespero, até o caso ser solucionado. Ele afirmou que não havia nenhum sutiã, então os três foram até o carro investigar.

Mas calma, babão, agora vem a parte engraçada. Quando eles abriram a porta, descobriram que a menina estava, na verdade, falando de uma máscara facial, que estava no veículo e que, para ela, era muito semelhante a um sutiã. 

Para alívio do babão, a confusão acabou e seu dia não terminou com um divórcio. Claro que a história logo se tornou viral no Twitter. Foram mais de 58 mil retweets e 160 mil curtidas.

Os usuários não perdoaram e fizeram várias piadas com a situação. Alguns disseram que a menina estava “armando” para ter dois Natais, outros compartilharam experiências semelhantes.

Uma mãe contou que, um dia, sua filha saiu para comer com o pai e, quando voltou, disse que uma garçonete estava flertando com o pai dela e por isso ela se levantou e disse à moça que ele era casado.

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros