2 minutos de leitura

  Pais de primeira viagem, um casal viajou até a Geórgia, nos Estados Unidos, com um objetivo:  Apresentar seu bebê de cinco meses à família. Para isso, o casal reservou um quarto de hotel no centro de Atlanta. No entanto, eles não se deram conta de que, poucos dias depois, as autoridades emitiram um toque […]

 

Pais de primeira viagem, um casal viajou até a Geórgia, nos Estados Unidos, com um objetivo:  Apresentar seu bebê de cinco meses à família. Para isso, o casal reservou um quarto de hotel no centro de Atlanta.

No entanto, eles não se deram conta de que, poucos dias depois, as autoridades emitiram um toque de recolher obrigatório no local.

Então, na noite do último sábado (30), quando a família chegou ao quarto de hotel, a mãe percebeu que havia deixado a bolsa com as coisas do bebê no carro. Aí começa o problema.

 

Sem pensar duas vezes, o babão se prontificou e desceu para pegá-la, mas não retornou. “Quando ele saiu, eu liguei, ele não atendeu… Desci e encontrei o telefone lá fora”, lembra. 

A família disse que o mais frustrante foi a situação que passaram com o bebê. “Ela (a mãe) teve que embrulhar o bebê em uma toalha para impedir que ele ficasse molhado porque ficou sem fraldas”, contou a avó, do lado de fora da cadeia. 

De acordo com a mãe, “Não havia carro. Não havia comida. Não havia leite para o bebê. Não havia fraldas”. Os parentes disseram que só conseguiram localizar o pai com a ajuda de um sargento da polícia de Atlanta.

Pai é preso ao furar toque de recolher para pegar bolsa do bebê no carro - Papo de Pai

Segundo informações da família, quando ligaram para a prisão, os funcionários disseram que o jovem não estava lá mas ele estava. “Eles o registraram com o nome errado”, disse a avó. 

Os dois não sabiam do toque de recolher, pois não são de Atlanta. “Quando se prende alguém ilegalmente, você tem um problema”.

“Agora, tenho que procurar um advogado. Eu preciso rapidamente tirar o meu filho de lá”, finalizou a avó.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Nossos Parceiros