Pai e padrasto se tornam amigos para dar a melhor para a sua filha
Em um belo exemplo de evolução espiritual e amor, pai e padastro decidiram se unir para dar a melhor festa para a sua filha....

Em um belo exemplo de evolução espiritual e amor, pai e padastro decidiram se unir para dar a melhor festa para a sua filha.

Em fotos agora virais, a pequena Willow Mengon é mostrada com um sorriso largo enquanto seu pai David Mengon e seu futuro padrasto Dylan Lenox beijam suas bochechas. Lenox, 27, compartilhou as fotos doces em um post no Facebook sobre sua família misturada.

“Não, nós não somos um casal do mesmo sexo, mas compartilhamos uma filha”, Lenox escreveu no post do Facebook, descrevendo a si mesmo como o “pai bônus”.

Pai e padrasto se tornam amigos para dar o melhor para a sua filha - Papo de Pai

“David é ex marido de Sarah e eu sou o noivo. Nós nos moldamos em uma única família, apenas para o bem dos nossos filhos, para conhecer o poder do amor. Não só ganhei uma filha, ganhei um irmão e uma melhor amiga.

David, que mora no Novo México, viajou para celebrar a dança entre pai e filha de Willow – e para continuar a tradição dele e de Lenox de posar com a menina. Lenox escreveu no post que David é uma grande parte da família e está envolvido em todos os aspectos da vida de Willow.

“Quando nos preocupamos mais com nossos filhos (em ambos os lados da festa) do que a forma como a sociedade nos ensinou a ser então as paredes vão cair”, Lenox continuou, “a vida estará livre de ódio e remorso, e nossos filhos vão conquistar as “normas” tolas que a mídia empurrou em nossos rostos. Ele não é um estranho, ele é e sempre será uma parte da minha vida pelo simples fato de compartilharmos a mesma filha ”.

Pai e padrasto se tornam amigos para dar o melhor para a sua filha - Papo de Pai

A postagem foi compartilhada mais de 129.000 vezes. David, 31 anos, disse que dirigiu tarde da noite para levar Willow à sua dança – e preza qualquer oportunidade de tirar fotos bobas com sua filha e Lenox.

“Nós só queremos que ela ria e se divirta”, diz ele.

Nem os homens nem a mãe de Willow, Sarah Mengon, 30, esperavam que as imagens se tornassem virais. Mas Sarah, uma mãe de dois filhos, diz que as fotos ajudam a provar que co-paternidade não é impossível.

“Espero que isso inspire as famílias a perceberem que há esperança de fazer um trabalho conjunto de paternidade”, ela disse. “Você tem que se esforçar e lembrar de colocar seus sentimentos de lado e se concentrar no que é melhor para seus filhos. Mostre-lhes amor, perdão e bondade. É importante ensinarmos isso a nossos filhos! ”

Lenox diz que Sarah tem sido a espinha dorsal de seu sucesso como padrasto, observando que ela está sempre tirando fotos de Willow com seus pais.

Pai e padrasto se tornam amigos para dar o melhor para a sua filha - Papo de Pai

“Nós sempre tiramos fotos assim com Willow, é algo que queríamos fazer por ela, então quando ela olha para trás, ela consegue ver como ficamos felizes quando estávamos todos juntos! Assim, se a memória dela falhar, ela poderá admirar as maravilhosas fotografias”, disse Lenox.

“Sarah está sempre tirando as fotos perfeitas, os sorrisos poderiam ter sido maiores, mas nossa princesa faz nosso mundo brilhar mais e acho que Sarah tornou possível para todo mundo ver isso”.


Com informações de People

Publicado em qui, 20/06/2019
Redação Papo de Pai
Formada por Jornalistas, Publicitários e profissionais de outras áreas que colaboram direta e/ou indiretamente com o site Papo de Pai.

Posts mais vizualizados


© 2016 / Todos os direitos reservados.