2 minutos de leitura

Simon Hooper é bem esse tipo de Pai e decidiu seguir na contramão dos demais, mostrando a rotina familiar com suas quatro meninas, sem filtros. Ele não embeleza as fotos, muito menos o cotidiano. Ele exalta o lado mais caótico, bagunceiro, inesperado e irresistivelmente divertido que é ter filhos. É só abrir o Instagram pra […]

Simon Hooper é bem esse tipo de Pai e decidiu seguir na contramão dos demais, mostrando a rotina familiar com suas quatro meninas, sem filtros. Ele não embeleza as fotos, muito menos o cotidiano. Ele exalta o lado mais caótico, bagunceiro, inesperado e irresistivelmente divertido que é ter filhos.

É só abrir o Instagram pra se deparar com corpos sarados, pessoas lindas e bem vestidas, as melhores poses, nas melhores fotos, nos lugares mais bonitos do mundo. Mas qual é a especialidade de todo Pai que se preze? Avacalhar as coisas!

Simon Hooper é bem esse tipo de Pai e decidiu seguir na contramão dos demais, mostrando a rotina familiar com suas quatro meninas, sem filtros. Ele não embeleza as fotos, muito menos o cotidiano. Ele exalta o lado mais caótico, bagunceiro, inesperado e irresistivelmente divertido que é ter filhos.

“Meu perfil foi criado para mostrar uma visão realista do que é a paternidade do ponto de vista do Pai (ou da Mãe)”, contou Simon ao HuffPost.

 

 

Pai de quatro meninas bomba no Instagram mostrando sua rotina - papodepai.com @father_of_daughters

A filha mais velha de Simon tem nove anos, a outra seis e as duas mais novas são gêmeas, com apenas 10 meses. Simon diz que neste momento é um pouco de tudo: “motorista de táxi, instrutor de natação, tutor” a “chef, conselheiro, banqueiro ou personal shopper”.

Mas a parte mais bonita dessa história é que apesar das fotos simples, da casa bagunçada e do pouco glamour, a alegria está estampada no rosto de todos (exceto naquela imagem em que uma filha está esguelando, a outra assustada e o Pai, insensível, avacalhando com elas).

Obs.: O Simom Hooper, que no Instagram responde por @father_of_daughters, já tem mais de 400k seguidores.

[adinserter block=”1″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros