Enquanto smartphones, videogames e bicicletas são itens que estão na lista de presentes para crianças, um pai da Califórnia decidiu dar a seu filho um presente incomum em seu aniversário de 13 anos…
COMPARTILHE ESTE POST
Um terreno de 40 acres, o que equivale a cerca de 160 mil metros quadrados. A surpresa foi enorme e promete oferecer ao garoto uma experiência única e valiosa, indo além dos presentes tradicionais.
Segundo o portal Good Morning America, Faheem Muhammad, de 35 anos – de Los Angeles -, afirmou que o terreno localizado em Boulevard, Califórnia, na fronteira com o México, foi um rito de passagem significativo para seu filho adolescente, Faheem Ra’id Muhammad.
O presente único foi uma maneira de marcar a transição de seu filho para a idade adulta e proporcionar a ele uma oportunidade para aprender e crescer.
Leia também: Vídeo | Surpreendente: pai tira uma foto do filho por dia, durante 21 anos
Pai nas nuvens: piloto viraliza ao compartilhar primeiro voo do filho como co-piloto
Por mais pais assim! Filho ganha fantasia de Mulher-Maravilha e vídeo com reação viraliza
“Depois da escravidão, é claro, deveríamos obter 40 acres e uma mula”, disse Muhammad, referindo-se à ordem emitida pelo general William Sherman perto do final da Guerra Civil dos Estados Unidos, em janeiro de 1865. A iniciativa prometia 40 acres e uma mula para os escravos recém-libertos, mas nunca se concretizou.
“Não estamos chorando pelo fato de que alguém não nos deu o que prometeu. Se isso é algo que desejamos ter, vamos lá e fazemos acontecer”, afirmou o pai
Muhammad, ele queria ensinar os princípios da autossustentabilidade para o seu filho, que fez aniversário no dia 16 de março, enquanto mostrava a importância da propriedade da terra.
“Na verdade, não temos muito. Como em certos bairros, não somos donos de nossas casas”, destacou o jovem Faheem, carinhosamente conhecido como Pequeno Faheem. “Seria melhor aprender a lidar com esse tipo de coisa sobre imóveis, propriedade de terras e casa própria”, continuou.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.