2 minutos de leitura

O casamento é, sem dúvida, um dos dias mais importantes na vida de um casal. É um dia de muita alegria e amor, mas também de nervosismo e receios. Mas nessa cerimônia aconteceu algo inusitado: o noivo fez um discurso admitindo que ama outra mulher em pleno altar. É claro que ninguém estava esperando por isso, […]

O casamento é, sem dúvida, um dos dias mais importantes na vida de um casal. É um dia de muita alegria e amor, mas também de nervosismo e receios. Mas nessa cerimônia aconteceu algo inusitado: o noivo fez um discurso admitindo que ama outra mulher em pleno altar. É claro que ninguém estava esperando por isso, nem mesmo a noiva, que caiu no choro. Mas ao final todos ficaram emocionados com o desfecho da história.

A declaração desse homem provavelmente é uma das mais lindas que você já viu em um casamento. Ninguém entendeu o que aconteceu até que Jefferson se virou para sua futura enteada, a Giovanna. Ele fez um discurso lindo para a menina, sua filha de coração.

Noivo admite que ama outra, mas quando ele mostra quem é, a noiva cai no choro

Acontece que ele não estava apenas se comprometendo com Jéssica, mas também com sua enteada de 8 anos. Para a criança, ver sua mãe casando com o amor de sua vida era algo muito especial. Mas ouvir que os votos de compromisso e carinho também eram para ela fez com que a menina ficasse muito emocionada.

Noivo admite que ama outra, mas quando ele mostra quem é, a noiva cai no choro

Jefferson listou algumas das coisas que fazia para ela enquanto Pai: “Se eu pudesse pedir qualquer coisa para Deus, eu pediria que ele me desse você como filha. Eu seria o Pai mais orgulhoso do mundo por ter uma filha tão linda, inteligente e educada como você,” disse o homem com lágrimas nos olhos.

Noivo admite que ama outra, mas quando ele mostra quem é, a noiva cai no choro

Giovanna começou a chorar de emoção. O melhor de tudo foi quando Jefferson olhou nos olhos da garota e disse que sempre estaria lá para ela, tal como tinha prometido à sua Mãe. Nem Jéssica ou qualquer convidado puderam conter as lágrimas.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros