2 minutos de leitura

Tem coisas que, mesmo em tempos como esse no qual estamos vivendo, nos surpreendem positivamente. Olha só, babão, o que esse pai, que é médico e trabalha na linha de frente, fez para poder abraçar o filho. Juan Lambert, de São Sebastião, no litoral de São Paulo, vestiu uma fantasia de dinossauro para se aproximar […]

Tem coisas que, mesmo em tempos como esse no qual estamos vivendo, nos surpreendem positivamente. Olha só, babão, o que esse pai, que é médico e trabalha na linha de frente, fez para poder abraçar o filho. Juan Lambert, de São Sebastião, no litoral de São Paulo, vestiu uma fantasia de dinossauro para se aproximar de Luca com segurança. 

No litoral de São Paulo, um médico se veste de dinossauro para poder abraçar filho - Papo de Pai

Juan trabalha no Hospital das Clínicas da cidade desde 17 de março e está isolado da família, por risco de contágio. Ele está morando na cidade vizinha de Caraguatatuba.

No último fim de semana, após 36 dias longe do filho, Juan decidiu fazer uma surpresa. Ele comprou a fantasia do dinossauro, que Luca tanto ama e foi visitar o filhote… Foi uma emoção o reencontro!

O vídeo

No litoral de São Paulo, um médico se veste de dinossauro para poder abraçar filho - Papo de Pai

Depois que reconheceu o pai, o pequeno correu para abraçá-lo.

Uma imagem que fala muito sobre saudade, amor, consciência e proteção.

Esse tipo de atitude , de quem está na linha de frente no combate ao COVID-19, é admirável e dá exemplo para todos.

O Luca certamente vai se orgulhar de seu pai no futuro, quando ele crescer e compreender a renúncia dura que o babão teve que fazer em nome do juramento da profissão, quando abraçou a medicina. Seu pequeno terá muito orgulho do pai.

Aplausos para o Juan Lambert!

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Nossos Parceiros