2 minutos de leitura

Muitas piadas que circulam entre os homens dizem respeito ao futebol com os amigos, ao encontro casual do clube do bolinha para uma cerveja depois do trabalho e sempre a contragosto da esposa, que alegaria ser trocada pelos colegas do marido. Todo mundo tem direito às suas individualidades e uma vida social que seja além […]

Guia de Pai

Muitas piadas que circulam entre os homens dizem respeito ao futebol com os amigos, ao encontro casual do clube do bolinha para uma cerveja depois do trabalho e sempre a contragosto da esposa, que alegaria ser trocada pelos colegas do marido.

Todo mundo tem direito às suas individualidades e uma vida social que seja além do casamento, mas sempre com o devido respeito ao outro.

No entanto, para quem acredita que elas ficam em casa chorando à espera do amado, e que a preferência delas é a companhia deles para ver o futebol na TV, eis um engano.

De acordo com um estudo realizado pela empresa Champneys, que comanda um grupo de SPAs e resorts na Europa, 50% das mulheres casadas preferem passar mais tempo com as suas melhores amigas.

A pesquisa ouviu 1.517 mulheres britânicas, acerca de quem consideravam estar mais próximas, e mais da metade respondeu que era com as amigas.

O estudo indica ainda que 30% das entrevistadas contaram que gostam mais de almoçar na companhia das amigas em vez do marido; enquanto outras 54% preferem ter uma sessão de mimos com as amigas do que com o parceiro.

Outro dado importante da pesquisa é que 60% das mulheres disseram que preferem que não esteja nenhum homem por perto para se intrometer nas suas reuniões sociais femininas.

Os motivos são diversos e mostram que a amizade e a cumplicidade entre amigas é algo valoroso e que nossa presença não é tão necessária como parece.

Informações de: Notícias ao Minuto

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Nossos Parceiros