2 minutos de leitura

A Mamãe australiana Jessica Singleton está fazendo sucesso na internet com um lindo texto que escreveu para seu ex-marido e Pai de seu filho, Jon Megason. Os dois se separaram, mas a maneira como um tem apoiado o outro na criação do filho é linda e inspiradora. Veja o depoimento dela a seguir, que já […]

A Mamãe australiana Jessica Singleton está fazendo sucesso na internet com um lindo texto que escreveu para seu ex-marido e Pai de seu filho, Jon Megason. Os dois se separaram, mas a maneira como um tem apoiado o outro na criação do filho é linda e inspiradora.

Veja o depoimento dela a seguir, que já teve mais de 230 mil curtidas no Facebook:

 

“Este é o meu ex-marido, ele vale mais do que ouro. Este homem nunca pagou um centavo de pensão para meu filho, sabe por quê? Porque quando meu filho precisa de roupa ou de qualquer outra coisa é só ligar pra ele. Este homem aluga vários filmes para que meu filho possa assistir e aluga até mesmo filmes pro meu filho assistir comigo.

Este homem coloca vários pacotes de fraldas na minha porta para que eu não precise sair pra comprar. E também leva meu filho para diversos passeios simplesmente porque eu estou muito ocupada no momento ou apenas porque preciso tirar um cochilo.

Este homem ouve minhas reclamações quando eu estou muito estressada. E fala para meu filho não esquecer o namorado da Mamãe quando ele fala a lista de pessoas que mais gosta no mundo. Um homem que nos ajuda no que precisarmos, seja porque ficamos trancados pra fora de casa ou porque é preciso arrumar alguma coisa que eu não sei fazer.

Meu ex-marido nunca pagou 1 centavo sequer de pensão e eu amo isso - papodepai.com Reprodução: Facebook

Este homem também coloca a etiqueta “Mamãe” em alguns presentes que ele compra pro nosso filho porque eu não consigo comprar tantos presentes quanto ele. E ainda cuida dos filhos da minha irmã para que nosso filho possa passar mais tempo com os primos. Este é o Pai do meu filho.

A quantidade de obstáculos que tivemos que enfrentar foi tremenda. Não foi nada fácil, mas foi uma escolha. Pais e Mães, parem de encontrar desculpas e se unam pelo seu filho. Eu sou uma pessoa muito rancorosa e cabeça dura e mesmo assim me esforço muito para que eu e meu ex possamos seguir em frente pelo bem do nosso filho. E por isso, tanto eu quanto meu ex-marido podemos ficar mais tempo com nosso filho, porque conseguimos conviver.

Caso eu não tenha te falado recentemente, eu sou muito grata por você ser o Pai do meu filho e pela pessoa que você é. Eu amo saber que meu filho sempre irá receber muito amor e apoio do pai”.

Veja a publicação original:

 

[adinserter block=”1″]

[adinserter block=”3″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros