Diversão no Mês das Crianças é no Hot Beach, em Olímpia/SP | #publi
Tem passeio que combine mais com criança do que parque aquático? Só a expectativa já faz os olhinhos brilharem! Pois, então, em outubro considere...

Tem passeio que combine mais com criança do que parque aquático? Só a expectativa já faz os olhinhos brilharem! Pois, então, em outubro considere uma viagem para Olímpia, que é sinônimo de diversão aquática. Localizada ao lado de São José do Rio Preto, a cidade tornou-se a queridinha das famílias graças às suas águas quentes, muito sol e céu azul. O Hot Beach Resort, além de estar dentro do parque aquático Hot Beach, que é muito bem estruturado para receber as crianças pequenas, oferece uma série de comodidade para as famílias que viajam com filhos. E é muito prático: é só descer do apartamento, utilizar um acesso exclusivo e o hóspede já está no parque aquático.

Diversão no Mês das Crianças é no Hot Beach, em Olímpia/SP - Papo de Pai

No novo resort de 484 amplos e confortáveis apartamentos, que é um marco de descontração e bom gosto, os pais encontram Copa da Mamãe, espaço com estrutura e alimentos, como leites integral, desnatado, em pó, zero lactose e de soja, e frutas à disposição para o preparo da refeição dos filhos. Nos buffets dos restaurantes há pratos infantis variados e no Bar Pitanga, itens como pipoca, minichurros, sorvetes, maçã do amor, salada de frutas, batatas chips e barras de cereais.

O playground funciona 24 horas com escorrega, balanço, túnel, jogo da velha e escalada. O K´Fofinho, o espaço infantil do resort, conta com brinquedos como lego, jogos de tabuleiro, twister, desenhos para colorir, TV com transmissão de filmes/desenhos. Há recreação para a molecada e os apartamentos têm TV por assinatura com quatro canais infantis. A Sala Teen dispõe de Xbox, pebolim, jogos de tabuleiro (xadrez e damas). A piscina do resort tem área destinada às crianças, com 50 centímetros de profundidade e temperatura média de 32 graus.

Diversão no Mês das Crianças é no Hot Beach, em Olímpia/SP - Papo de Pai

Igualmente, o parque aquático Hot Beach tem uma grande área projetada para as crianças pequenas. Há várias atrações para elas curtirem muito, como escorregadores infantis, arcos de onde jorram jatos de água, ilha de água quente, pequeno rio lento, fontes de água que brotam do chão e piscinas rasas e baldes suspensos que, quando cheios, derramam água em quem está embaixo.

Ao lado fica o complexo infanto-juvenil, com brinquedos que envolvem toda a família, dos pequenos aos vovôs, adolescentes e adultos. No cardápio há pratos infantis e guloseimas para a molecada se alimentar bem e com saúde. Todas as piscinas do parque aquático são abastecidas com água naturalmente quente. Há recreação para a criançada, que em outubro será especial. Os vestiário da área infantil é adaptado, com pias e vasos sanitários baixos. E os pais sentem-se tranquilos porque das atrações obedecem às mais rígidas normas de segurança e há guarda-vidas em todas as piscinas e pulseira de identificação para os pais colocarem em seus filhos.


 

Veja como foi a Viagem de Pai para Olímpia/SP

 

Para acessar o artigo completo com todos os detalhes sobre a viagem é só clicar aqui.

Publicado em sex, 28/09/2018
Redação Papo de Pai
Formada por Jornalistas, Publicitários e profissionais de outras áreas que colaboram direta e/ou indiretamente com o site Papo de Pai.

Posts mais vizualizados

© 2016 / Todos os direitos reservados.