1 minuto de leitura

Essa é de deixar qualquer babão sem saber o que fazer. Um menino de 7 anos gastou 600 libras, o equivalente a pouco mais de 4 mil reais, em uma plataforma de jogos online quando usava o tablet do avô. Os pais do garoto trabalham em tempo integral e, por isso, ele tem ficado sob […]

Essa é de deixar qualquer babão sem saber o que fazer. Um menino de 7 anos gastou 600 libras, o equivalente a pouco mais de 4 mil reais, em uma plataforma de jogos online quando usava o tablet do avô. Os pais do garoto trabalham em tempo integral e, por isso, ele tem ficado sob os cuidados do avô durante a quarentena.

O gasto só foi descoberto quando a tia do menino decidiu revisar as compras feitas pelo pai.

“Ficou claro que várias compras no mesmo dia, exatamente dos mesmos itens, foram causadas pelo meu filho pressionando o botão repetidamente”.

“Sei que há coisas maiores acontecendo no mundo agora, mas a insegurança em torno de nossas finanças significa que isso aconteceu no pior momento possível”, diz a mãe, em entrevista ao The Guardian.

Depois de muita insistência, segundo relato da mãe, a Amazon concordou em reembolsar o valor. A identidade dos pais não foi divulgada. A família vive na cidade de Ballymoney, no Condado de Antrim, Irlanda do Norte.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros