2 minutos de leitura

Podia ser mais uma matéria normal, mas não é. O menino no caso é Joe Whale,que tem 9 anos e na escola era criticado por rabiscar seus cadernos e hoje faz seus “rabiscos” em um restaurante. As críticas vinham de pessoas que diziam que os desenhos de Joe eram aleatórios, mas não foi bem isso […]

Podia ser mais uma matéria normal, mas não é. O menino no caso é Joe Whale,que tem 9 anos e na escola era criticado por rabiscar seus cadernos e hoje faz seus “rabiscos” em um restaurante. As críticas vinham de pessoas que diziam que os desenhos de Joe eram aleatórios, mas não foi bem isso que o dono do restaurante achou.

 Os pais de Joe identificaram nos ‘rabiscos’, desenhos caprichados e que mereciam muita atenção. Conscientes disso, eles o matricularam em um ateliê de arte para que ele pudesse mostrar seus desenhos e treinar mais com outras pessoas o dom que tinha.

Ao descobrir os desenhos de Joe e os achar ‘super descolados’, o restaurante Number 4, em Shrewsbury, Inglaterra, o convidou para decorar a sala de jantar do estabelecimento. Graças a isso, Joe “o menino dos rabiscos”, tem seu próprio site que é muito visitado, além de receber vários elogios nas redes sociais.

Menino é convidado para decorar restaurante com seus desenhos

O pai de Joe, Greg, conta que o filho sempre gostou de desenhar. Quando pequeno, foi reconhecido pela escola em que estudava como ‘um dos superdotados da turma’. “Seu irmão gêmeo idêntico, Jesse, também foi adicionado ao registro”, acrescentou.

Greg afirma que o filho levou 12 horas para ilustrar a parede do restaurante Number 4, divididas ao longo da semana. Greg ainda aconselha: “Os pais precisaram encorajar seus filhos a sempre seguirem suas paixões e sonhos– pesquise oficinas ou grupos locais na comunidade local para inseri-los”.

Menino é convidado para decorar restaurante com seus desenhos

“Joe adora desenhar e estamos super orgulhosos de tudo o que ele está conquistando; o fato de uma empresa completamente independente ter pedido ao nosso filho de 9 anos que fizesse um trabalho profissional para eles é incrível”, concluiu Greg.

Os desenhos de Joe

Esses é um dos desenhos do garoto, quando diziam que era apenas “rabisco” no caderno.

Menino é convidado para decorar restaurante com seus desenhos

Se quiser ver mais desenhos de Joe, que é conhecido como “The Doodle Boy”, existem vários desenhos dele nas redes sociais. Você pode segui-lo clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros