2 minutos de leitura

Um menino de apenas 6 anos provocou uma corrente do bem depois que decidiu comprar uma refeição para a pessoa que vinha no carro de trás, em um drive-thru do McDonald’s. Blake Durham tem epilepsia e queria fazer algo gentil pra espalhar felicidade na cidade onde mora, Stockton-on-Tees, na Inglaterra. “Blake disse que queria fazer algo gentil, […]

Um menino de apenas 6 anos provocou uma corrente do bem depois que decidiu comprar uma refeição para a pessoa que vinha no carro de trás, em um drive-thru do McDonald’s.

Blake Durham tem epilepsia e queria fazer algo gentil pra espalhar felicidade na cidade onde mora, Stockton-on-Tees, na Inglaterra.

“Blake disse que queria fazer algo gentil, então fomos e compramos um café da manhã do McDonald’s e pagamos o do carro que estava atrás”, disse a mãe de Blake, Amy Durham.

O ato aleatório de bondade do estudante foi na última sexta-feira e ele animou tanto as pessoas no carro de atrás que também desencadeou uma onda de gentileza nos outros motoristas que estavam na fila.

“Basta pensar que essa reação em cadeia foi causada pelo lindo coração do meu pequeno filho de seis anos. Ser gentil não custa quase nada, estamos muito felizes por termos espalhado um pouco de positividade”.

Epilesia

Blake, que é aluno da Escola Primária de Oxbridge Lane, foi diagnosticado com epilepsia quando tinha apenas dois anos de idade.

A avó, Jan Durham, se orgulha da maneira como ele lida com a doença e como continua a fazer tudo pra cuidar de outras pessoas.

“Ele é maravilhoso, lindo e gentil, que luta contra a epilepsia como um guerreiro”.

Se emocionou

Ela disse que começou a chorar quando soube do ato aleatório de bondade provocado pelo menino.

“Ele é um garotinho corajoso, com um enorme coração de ouro. Ele sofre, mas é tão bom e gentil”, disse a avó.

Desde seu diagnóstico, Blake foi socorrido no RVI de Newcastle três vezes em estado crítico e não se sentiu bem durante a pandemia.

Apesar disso, ele põe seus próprios desafios de lado para cuidar de outras pessoas.

Uma demonstração de que “ser gentil” não custa nada e ainda provoca uma onda incrível de bondade e empatia.

Com informações de: Só Notícia Boa

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros