2 minutos de leitura

Shanaya Motihar, uma menina indiana, ganhou a Internet após descobrir que o pai seria o piloto do avião em que fazia sua primeira viagem. O vídeo foi compartilhado no perfil do Instagram da menina, monitorado pela mãe, e se tornou viral graças a alegria contagiante da criança em estar no voo comandado pelo pai. O vídeo […]

Shanaya Motihar, uma menina indiana, ganhou a Internet após descobrir que o pai seria o piloto do avião em que fazia sua primeira viagem.

O vídeo foi compartilhado no perfil do Instagram da menina, monitorado pela mãe, e se tornou viral graças a alegria contagiante da criança em estar no voo comandado pelo pai.

O vídeo começa mostrando Shanaya correndo animadamente no corredor do aeroporto e a caminho do primeiro avião que iria visitar.

Na sequência, a menina aparece já dentro do veículo e acaba avistando o pai perto da cabine de comando, que sorri e acena para ela. A garota fica feliz em encontrá-lo e abre um grande sorriso que não deixa de lhe acompanhar nos segundos restantes da publicação.

Na legenda da postagem, a mãe tentou transmitir o sentimento de alegria extrema da filha quando ela embarcou pela primeira vez na vida dentro de um avião:

“Meu primeiro voo com papai … Ele me levou para Delhi. Fiquei muito feliz em vê-lo … foi meu melhor vôo até agora. Te amo Papa @ puneet.motihar ”, escreveu.

Veja abaixo o registro:

A repercussão do vídeo foi notória, sendo que, até o momento da publicação desta matéria, já conta com mais de 30 mil curtidas e mais de 200 comentários elogiando a postura fofa de Shanaya.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros