1 minuto de leitura

Uma menina de 10 anos escreveu uma cartinha ao Papai Noel pedindo que ele mudasse o turno de trabalho de seu Pai para que ele pudesse passar o Natal com ela e sua família. Explicando que se comportou bem este ano, Zadora Matias, de Springfield, Massachusetts, diz na cartinha pro Papai Noel que só há […]

Uma menina de 10 anos escreveu uma cartinha ao Papai Noel pedindo que ele mudasse o turno de trabalho de seu Pai para que ele pudesse passar o Natal com ela e sua família. Explicando que se comportou bem este ano, Zadora Matias, de Springfield, Massachusetts, diz na cartinha pro Papai Noel que só há uma coisa que ela realmente quer: duas horas extras com o Pai.

A luta de David é algo com que a maioria dos pais está familiarizada, à medida que tentam alcançar o equilíbrio perfeito entre trabalho e vida pessoal. E é algo historicamente ruim nos Estados Unidos, classificado na 32ª posição entre 36 países, no Better Life Index da OCDE, que leva em consideração fatores como horas trabalhadas por semana e licença parental.

Menina escreve cartinha pedindo para o Papai Noel mudar o turno de trabalho do seu Pai - Papo de Pai Papai David diz que é “até Papai Noel” este ano (Imagem: WWLP News)

Quanto ao desejo da pequena Zadora, ela espera que o Papai Noel consiga torná-lo realidade – tanto que está disposta a deixar o Papai Noel pular sua casa. Aparentemente, o tempo com o Pai nas férias é tudo o que ela quer, dizendo: “Ele ficaria tão feliz. E quando ele está feliz, eu estou feliz”.

 

Fonte:  WWLP 

[adinserter block=”1″]

[adinserter block=”3″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros